Boa vence com Bruno e volta à disputa

  

estadio mario helenio juiz foraO Boa Esporte derrotou o Tupynambás pór 1 a zero e volta a ter chance de subir para o módulo 1. O jogo foi disputado na noite dessa quarta-feira (19/4), em Juiz de Fora, com o Estádio Mário Helênio vazio (na foto de Bruno Ribeiro, do G1). O Tupynambás não ganhou nada nesta fase do campeonato, mas não deixou espaço para o Boa, que só marcou aos 25 do segundo tempo, com Felipe Mationi.

Foi a primeira vitória do goleiro Bruno como profissional, em sete anos. A última vez que ele deixou o campo comemorando uma vitória foi no dia 2 de junho de 2010, com um gol de Vagner Love, vitória do Flamengo sobre o Palmeiras por 1 a 0, no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora o Boa tem pela frente o Nacional de Muriaé, partida que será disputada em Varginha, no sábado 22/4, às 17h30. O Boa está em quinto lugar, uma posição atrás do Muriaé. Se ganhar o jogo em casa, vai para terceiro e pode “colar” no Betinense, que perdeu em casa, também na noite dessa quarta-feira, para a CAP Patrocinense (1 a zero).

torcedor-esporte-clube-junho-2015

Marcus Madeira

Advogado e jornalista, escreve diariamente a Coluna do Madeira desde 1999. Editor do Jornal Folha de Varginha. Integra a diretoria voluntária da Abraço (Associação Brasileira Comunitária de Prevenção ao Abuso de Drogas) de Varginha. É sócio-representante da Agência de Notícias Argumento, no Sul de Minas. Cruzeirense.

6 comentários em “Boa vence com Bruno e volta à disputa

  • 21 de abril de 2017 em 7:01 PM
    Permalink

    Bagunça nenhuma aconteceu na vida dele que ele não tenha caçado com as próprias mãos. Agora vai pagar o preço, que devido ao falto desse pais ser mesmo uma república de bananas, vai sair muito barato. Prisão perpétua seria o mínimo aceitável em qualquer país sério, com uma justiça igualitária e inflexível.

  • 20 de abril de 2017 em 5:24 PM
    Permalink

    Não vai subir!

  • 20 de abril de 2017 em 3:43 PM
    Permalink

    Me desculpe os puxa-sacos do boa mas não foi nenuma bola pro gol do bruno;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  • 20 de abril de 2017 em 12:52 PM
    Permalink

    Não concordo em evidenciar apenas um atleta, mas sim todos jogadores do BOA!

    NOTA DO BLOG: o leitor tem razão. Apenas citamos porque foi a primeira vez que o goleiro ganha depois de toda a bagunça que aconteceu na vida dele, da Eliza Samudio e da família da modelo.

  • 20 de abril de 2017 em 8:53 AM
    Permalink

    Parabéns a toda equipe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *