Boa Esporte empata com Patrocinense

  

boa bruno patrocinio

O Boa Esporte empatou por zero a zero contra a Patrocinense, jogo disputado na noite dessa quarta-feira, em Patrocínio. Na fase classificatória, no mesmo estádio as duas equipes empataram por 1 a 1.

Com o resultado, o Patrocinense chega a quatro pontos e cai para terceiro posição na tabela. Fica atrás do Uberaba Sport, segundo colocado, no critério dos gols marcados. O Boa Esporte chega a dois pontos, em quarto.

Na próxima rodada, o Boa Esporte volta a jogar em Varginha e recebe o Betinense, às 17h30 de sábado. O Patrocinense vai até o Uberabão onde enfrenta o Uberaba, às 18h30.

Vaias. O camisa 1 do time de Varginha foi hostilizado pelo torcedor no estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio, mas nada que comprometesse o jogo.

torcedor-esporte-clube-junho-2015

Marcus Madeira

Advogado e jornalista, escreve diariamente a Coluna do Madeira desde 1999. Editor do Jornal Folha de Varginha. Integra a diretoria voluntária da Abraço (Associação Brasileira Comunitária de Prevenção ao Abuso de Drogas) de Varginha. É sócio-representante da Agência de Notícias Argumento, no Sul de Minas. Cruzeirense.

Um comentário em “Boa Esporte empata com Patrocinense

  • 13 de abril de 2017 em 10:40 AM
    Permalink

    O Ituiutaba vai encerrar sua participação no campeonato mineiro com uma derrota em casa para o time de Betim, que já está com o um pé na primeira divisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display