2ª edição do projeto “Psicanálise em Diálogo”

  

O Núcleo de Pesquisas e Estudos em Psicanálise (INTERFACES) promove a 2ª edição do projeto “Psicanálise em Diálogo”, no dia 29/abril, às 10h, no Ipecont. O tema a ser discutido será “Adolescência – Um Im-passe. A proposta é dispor de um espaço para dialogar com a Polis de temas que atravessam o cotidiano e a própria clínica psicanalítica.
Tendo como principal eixo a discussão e a construção de um saber, o “Psicanálise em Diálogo” remonta o aporte freudiano de um “diálogo” com diversos campos do saber e/ou com renomados psicanalistas de lugares diversos.
Assim, o Interfaces reafirma o seu compromisso de ecoar a Psicanálise e o seu fazer para toda a comunidade, gerando oportunidades das pessoas dialogarem diretamente com o conferencista e desse último poder ser instigado ao trabalho reflexivo pelas questões dos participantes.
Nessa 2º edição recebemos a psicanalista Elisabeth Rodrigues de Almeida (Formação Permanente em Psicanálise pela Escola Brasileira de Psicanálise – EBP/SP), que irá tratar do tema ADOLESCÊNCIA – UM IM-PASSE. O evento é aberto a todos os interessados, gratuito e as vagas são limitadas. Para participar é necessário efetuar a inscrição prévia no site: www.janiltonpsicologo.com.br/eventos
essencia-mineira-01-03-2017 (500 x 161)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display