Você Repórter: carro na calçada

  

carro-na-calcadaFalta de respeito com o pedestre: a foto foi tirada agora há pouco (15h desta quarta-feira 11/1) por leitor do blog. Mostra caminhonete parada sobre a calçada, atrás da Nave do ET. Prato cheio para a Guarda Civil Municipal.
banner-vende-imovel-rodape

Marcus Madeira

Advogado e jornalista, escreve diariamente a Coluna do Madeira desde 1999. Editor do Jornal Folha de Varginha. Integra a diretoria voluntária da Abraço (Associação Brasileira Comunitária de Prevenção ao Abuso de Drogas) de Varginha. É sócio-representante da Agência de Notícias Argumento, no Sul de Minas. Cruzeirense.

9 comentários em “Você Repórter: carro na calçada

  • 13 de janeiro de 2017 em 9:56 AM
    Permalink

    Cidade inteira cheia de imbecis parados em vagas de idoso e deficientes.

    Já vi muito lugar com gente BURRA, mas igual Varginha desconheço.

  • 12 de janeiro de 2017 em 11:22 PM
    Permalink

    Absurdo maior e no estacionamento para deficientes no banco do Brasil da rua Santa Cruz,
    a gente tem que ir pela rua estreita e perigosa.
    O estacionamento é curto, não sei como a prefeitura
    concede alvará para esse absurdo, o estacionamento de padaria Princesa, também, os carros maiores ocupam todo o passeio. E não adianta chamar a guarda municipal eles não vêm, e tem mais para você ligar para o número 153 e solicitar policiamento só pode ser através de telefone da Oi, de outra operadora não atende, kkkkkkkk, informaram que o número lá é corporativo, é uma piada.

  • 12 de janeiro de 2017 em 5:30 PM
    Permalink

    Ontem tive que ficar uns 20 minutos na rua Santa Cruz por volta das 18 horas e fiquei abismado, de cada 10 carros que passavam (e olha que passa muito carro ali naquela hora) em 8 os motoristas estavam sem cinto de segurança. Em alguns os quatro passageiros estavam sem cinto de segurança. Tinha carro que tinha criança até de cadeirinha e ninguém usava cinto de segurança. Sem falar, é claro, dos motoristas falando ao celular, muitos, muitos. Fiquei abismado! Depois querem reclamar dos políticos brasileiros! Cadê a Guarda Municipal? Não está tomando conta do trânsito????

  • 12 de janeiro de 2017 em 3:53 PM
    Permalink

    MADEIRA NO ABC, ISSO ROLA DIRETO VOU ENVIAR AS IMAGENS PARA VOCÊ, TEM GENTE QUE PARA NA VAGA DE DEFICIENTE QUE GOZA DE PERFEITA SAÚDE E GOZA DA CARA DAS AUTORIDADES.

  • 12 de janeiro de 2017 em 12:41 PM
    Permalink

    Em Varginha isso é recorrente. Isso quando não param em vagas que são destinadas a idosos e portadores de necessidades especiais. Nem sei se falta de respeito é a palavra certa. São uns tremendos de uns mal educados, isso sim!! Por isso que a falta de honestidade neste País, está a cada dia mais aflorada. Por acharem que o simples fato de dar uma “paradinha” em local proibido não vai acontecer nada e não vai atrapalhar ninguém. Egoísmo total!!! Tinha que passar a caneta neste e nos muitos folgados que temos por aí…

  • 11 de janeiro de 2017 em 8:01 PM
    Permalink

    Além de desrespeito com o pedestre, a foto mostra o veículo bloqueando as outras vagas de quem precisa estacionar para utilizar o estabelecimento. Dupla barbeiragem!

  • 11 de janeiro de 2017 em 6:54 PM
    Permalink

    Retrato de um país de ignorantes….a pessoa anda num veículo que vale 100 salários mínimos mas não tem noção básica de cidadania e educação!

  • 11 de janeiro de 2017 em 5:36 PM
    Permalink

    Se fosse só ai. é na cidade inteira.

  • 11 de janeiro de 2017 em 4:56 PM
    Permalink

    MADEIRA,

    POR FAVOR, MOSTRAR QUE O SINAL EM FRENTE AO HOTEL DO BOA, SIMPLESMENTE NAO FUNCIONA. COM O TRANSITO MUDADO, MUITAS PESSOAS VINDO DO JARDIM ANDERE TEM QUE ATRAVESSAR A PRINCESA DO SUL E NAO CONSEGUEM.

    JÁ ACIONEI A PREFEITURA MAS ATÉ AGORA, NADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *