Semifinais do Amadorzão serão neste fim de semana, com policiamento reforçado

  

As partidas da principal competição do esporte amador de Varginha seriam realizadas no final do ano passado, mas foram adiadas depois que a justiça esportiva interditou o Melão (lembra a lambança da torcida do Guarani de Campinas em Varginha, na final do Brasileirão, Série C? Além do vexame e do prejuízo material para a cidade de Varginha, ainda rendeu a interdição do estádio).

Sem o Melão, ficou decidido não realizar as finais nos estádios da Semel ou na Rua Paraná. Até pPelo grande público que lotou o Estádio Municipal nas finais anteriores (veja a galeria de fotos).

Mesmo a contragosto o torcedor esperou e, no começo do ano, o Boa Esporte conseguiu a liberação do Estádio Melão. As semifinais do Amadorzão serão neste sábado (14/1) e domingo.

Sábado, 19h, jogam Roma e São Bento.
Domingo, 10h30, Vargeana e Registânea.

O secretário de Esporte e Lazer, Henrique Lemes, se reuniu hoje (11/1) com a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, para solicitar policiamento -apesar de que as torcidas são pacíficas, mesmo com toda a rivalidade entre os bairros.
Entrada gratuita e garantia de casa lotada!

torcedor-esporte-clube-junho-2015

Marcus Madeira

Advogado e jornalista, escreve diariamente a Coluna do Madeira desde 1999. Editor do Jornal Folha de Varginha. Integra a diretoria voluntária da Abraço (Associação Brasileira Comunitária de Prevenção ao Abuso de Drogas) de Varginha. É sócio-representante da Agência de Notícias Argumento, no Sul de Minas. Cruzeirense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *