Rogério Bueno assume Hospital Regional

  

Rogerio Bueno fala primeira reuniao cmvO ex-vereador Rogério Bueno (PT) é o novo diretor do Hospital Regional do Sul de Minas em Varginha. Rogério assume o lugar de Aniel Braga. A escolha foi definida pelo Conselho Administrativo do Hospital, indicado pelo governador Fernando Pimentel. Rogério foi candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores. Ficou em terceiro lugar, com 11.146 votos (15,225%).

Gripp_blog_Madeira

Marcus Madeira

Advogado e jornalista, escreve diariamente a Coluna do Madeira desde 1999. Editor do Jornal Folha de Varginha. Integra a diretoria voluntária da Abraço (Associação Brasileira Comunitária de Prevenção ao Abuso de Drogas) de Varginha. É sócio-representante da Agência de Notícias Argumento, no Sul de Minas. Cruzeirense.

44 comentários em “Rogério Bueno assume Hospital Regional

  • 11 de janeiro de 2017 em 1:22 PM
    Permalink

    RONALDO LOUZADA, volta para Cabo Frio, aluga uma casa bem legal de frente para omar e convida a gente para hospedar lá. De preferência na praia do forte.

  • 9 de janeiro de 2017 em 2:33 PM
    Permalink

    Já sabemos no bolso de quem, esse Ronaldo Lousada está…

  • 9 de janeiro de 2017 em 11:50 AM
    Permalink

    LOUs ADA – Mandando o povo, se fu….. Quase que elegem um cara como vce. Por que vce. não disse isso quando foi candidato????? Que nivel!!!!!!!!!!!!

  • 9 de janeiro de 2017 em 10:43 AM
    Permalink

    Desejo que o nosso hospital seja bem conduzido por ele.
    Mas sejamos francos: Ele já sabia que ia ganhar a boquinha.

  • 9 de janeiro de 2017 em 8:33 AM
    Permalink

    Na campanha ele prometeu bastante e agora tem a chance de mostrar sua capacidade. Ou faz um trabalho bom ou pode esquecer para sempre o o cargo de prefeito! Boa sorte!

  • 7 de janeiro de 2017 em 8:29 PM
    Permalink

    Aviso aos desavisados….confirmo e reafirmo minha opinião sobre o novo diretor do Hospital Regional de Varginha; Rogério Bueno, pessoa competente para o cargo, correto, humano, pessoa de posição firme….injusto todos os comentários sobre sua pessoa……..com relação a minha pessoa, como dizem alguns comentários abaixo, pouco me atinge, pois tenho uma situação financeira confortável, sempre agradeço a DEUS, pois acho ate que tenho alem do que mereço….talvez se ocupasse algum cargo politico,…..falo com certeza , meu ganho seria muitas vezes menor,…. (Secretario de Governo e muito mal remunerado, deveriam rever essa posição, pois e uma função de extrema responsabilidade, e dedicação total)…. mas isso não interessa e nem desrespeito as pessoas que comentam de forma negativa a meu respeito, falo o que penso, não devo satisfação a ninguém, e os incomodados que se f…., sempre respeitei a posição de cada um, e também reafirmo a vocês, com todas as letras……sou muito feliz.

  • 7 de janeiro de 2017 em 4:04 PM
    Permalink

    Acredito e muito que para ter um cargo de confiança, o essencial é ter formação na área que irá atuar.
    Infelizmente esse modelo é antigo em todo o mundo. ” Os partidos tem força e o povo não?”

  • 7 de janeiro de 2017 em 10:55 AM
    Permalink

    Em nome do PT !! Renuncie o cargo, e mostre que tem vergonha na cara, e rejeite o cargo imposto, pelo PT.

  • 7 de janeiro de 2017 em 9:45 AM
    Permalink

    Perguntar não ofende: quanto custa mensalmente um Diretor do Hospital Regional?

  • 7 de janeiro de 2017 em 6:33 AM
    Permalink

    Aviso aos desavisados……com relação aos comentários sobre minha pessoa, pouco me atinge, pois graças a DEUS tenho uma situação financeira confortável, não dependo e nunca precisei da politica pra viver, sou um pessoa que enfrento qualquer tipo de trabalho digno….não estou aqui para falar quanto ganho, mas garanto aos desavisados, que e bem mais do que estivesse como secretario ou vereador, mas isso não interessa a vocês!!!…..voltando a minha opinião com relação a ROGÉRIO BUENO, continua a mesma, pessoa integra, inteligente, humana, firma em suas atitudes, e que ficou em uma posição grande de votação para Prefeito desta cidade, se formos falar de boquinhas dentro da politica, porque vocês não olham o outro lado, que e um cabide de emprego……façam um favor!!!! antes de recriminar e falar asneiras olhem o próprio rabo e sentem em cima.

  • 6 de janeiro de 2017 em 5:03 PM
    Permalink

    temos que sair nas ruas… absurdo…pegou boquinha apos perder eleicao…cargo indicado.. com ctz alguem ganhando!!!! qual experiencia com adm hospitalar deste ser?????

  • 6 de janeiro de 2017 em 2:19 PM
    Permalink

    a propaganda de que o problema do nosso país é culpa somente de um partido tem dado certo, a maioria dos alienados não analisa qualquer contexto, a notícia reflete o que acontece diariamente, nada de novidade, sempre o critério para ocupação de cargos de confiança se pauta no critério político, analisem tb os nomes dos novos secretários, alguns políticos derrotados, empresários caloteiros, infelizmente as coisas parecem que vão continuar na mesma

  • 6 de janeiro de 2017 em 1:55 PM
    Permalink

    Rogério Bueno, VARGINHA QUER MAIS!

  • 6 de janeiro de 2017 em 1:32 PM
    Permalink

    Rogério Bueno é o cara certo, nas companhias erradas. Tomora que o destino corrija isso a tempo de termos ele como um possível forte candidato em 2020.

  • 6 de janeiro de 2017 em 1:24 PM
    Permalink

    RONALDO LOUZADA, se ele fosse bom mesmo não aceitaria participar desta trama.

  • 6 de janeiro de 2017 em 12:43 PM
    Permalink

    Filiem-se ao PT e nunca ficarão sem emprego ….Simples assim.

  • 6 de janeiro de 2017 em 11:00 AM
    Permalink

    Ronaldo Lousada… está guardado no bolso de quem?

  • 6 de janeiro de 2017 em 10:46 AM
    Permalink

    Que Deus proteja a América…

  • 6 de janeiro de 2017 em 9:51 AM
    Permalink

    Esse RONALDO CARDOSO LOUSADA é um derrotado, como não conseguiu se firmar em nada fica atirando para todo lado. Quer um conselho? vai chorar na cama que é lugar quente vai!!!

  • 6 de janeiro de 2017 em 9:19 AM
    Permalink

    C omo trabalho na area da saude, agora sei que o Regional vai fechar.

  • 6 de janeiro de 2017 em 9:07 AM
    Permalink

    Que decepção!! Estão colocando uma ¨célula cancerigina petista¨, dentro de um Hospital. PT ´Partido Trapaceiro, corrupto, liderados pelo bandido mor, Lulinha marolinha. ( Maioria, graças ao juiz Moro, já estão tomando ¨café de caneca ¨,Mas. já, já, o Artur Bernardes, Presidio de segurança maxima, vai ter um hospede, que já enganou o povo brasileiro, e foi eleito.

  • 6 de janeiro de 2017 em 8:59 AM
    Permalink

    Isto é um absurdo, mais um cabide de empregos, mais uma boquinha!!! Qual o conhecimento que ele tem em administrar um hospital deste tamanho, isto não uma empresinha de fundo de quintal que o pai coloca o filho para tomar conta. Isto é um bem público que cuida da saúde das pessoas. Ai o PT vem com esta conversinha mole falando que cuida dos pobre que olha o lado social, olha nada , olha apenas o lado dos ” companheiros” para se manter no poder. Se realmente olhasse o lado dos pobres, colocaria alguém com conhecimento notório e formação nesta área , porque quem vai morrer na fila por falta de atendimento é pobre, que vai morrer por falta de medicamento é pobre.

  • 6 de janeiro de 2017 em 8:50 AM
    Permalink

    LOUZADA Q UMA BOQUINHA TAMBÉM PARA DE PUXAR SACO. NAO GANHOU MAIS VEREADOR Q TA AI

  • 6 de janeiro de 2017 em 8:05 AM
    Permalink

    Até agora, 20 comentários. 19 criticando a nomeação e 1 (Ronaldo Lousada) elogiando. Será mesmo que só ele está certo? Vergonha! Vergonha! Vergonha!

  • 5 de janeiro de 2017 em 10:26 PM
    Permalink

    SIMONE, VC ESTA EQUIVOCADA, NAO É O PREFEITO DE VARGINHA QUE NOMEIA PETISTA, E SIM O GOVERNO DO ESTADO…

  • 5 de janeiro de 2017 em 10:25 PM
    Permalink

    Assim é fácil não ganho na eleição mais arruma para mim um cargo.
    Este é o Brasil kkkkk

  • 5 de janeiro de 2017 em 10:24 PM
    Permalink

    NAO ACREDITO…Ô MADEIRA, EVITE NOTICIAS COMO ESSA NO COMEÇO DO ANO, JA SOFREMOS DEMAIS O ANO PASSADO, FALA DE OUTRAS COISA, DESGORVERNO NAO AGUENTAMOS MAIS…FELIZ 2017 PRA TODA SUA EQUIPE!

  • 5 de janeiro de 2017 em 9:19 PM
    Permalink

    Parabéns Rogério Bueno….trabalhei com ele na câmara, pessoa integra, competente e muito humana, …..não sou petista, mas apoio esta decisão, pois e melhor do que essa colundria do PSDB e PTB….que só pesam em tirar proveito próprio, e são super vingativos e rancorosos, pra começar do prefeito, que tem pele de cordeiro, mas na realidade e um lobo vingativo….que conhece sabe do que estou falando…..mas deixando isso de lado…parabenizo novamente Rogério Bueno pela sua nomeação…..adorei!!!!

  • 5 de janeiro de 2017 em 8:50 PM
    Permalink

    Concordo com todos os comentários abaixo!!!!
    Quando a gente pensa que o prefeito vai honrar o voto que demos a ele…Vem o PT pra deixar nós que nascemos aqui mais descrentes!!!! Eita Varginha…

  • 5 de janeiro de 2017 em 8:30 PM
    Permalink

    ESSA RAÇA CHAMADO PT NÃO ACABA NUNCA…É MAIS FÁCIL ACABAR COM O POVO …É O FIM DA PICADA

  • 5 de janeiro de 2017 em 7:27 PM
    Permalink

    Desde o tempo da Renovação….

  • 5 de janeiro de 2017 em 5:47 PM
    Permalink

    Toda atual diretoria do Regional é formada por membros do partido da “boquinha” o Aniel que não é bobo já pulou fora….

  • 5 de janeiro de 2017 em 5:09 PM
    Permalink

    O bom de ser filiado ao PT é isto, os cumpanheiros nunca ficam desempregados. Quem sai candidato se não ganhar sempre tem um cargo. Igual a Geisa, não ganhou ficou como suplente, mas arrumaram uma vaga para ela trabalhar na Assembléia, depois arrumaram um cargo para o deputado para a Geisa conseguir entrar como deputada. Ser do PT é uma maravilha, é a grande familia.

  • 5 de janeiro de 2017 em 5:01 PM
    Permalink

    Mais um Petista “encaixado” no sistema pelo Pilantrel.

  • 5 de janeiro de 2017 em 4:26 PM
    Permalink

    NOMEACAO DO PT …. AGORA ACABA COM O RESTO.

    IMPRESSIONANTE. O QUE ELE ENTENDE DE HOSPITAL ? NADA !!!!!!!!!!!!!!!!

    POR ISSO O HOSPITAL ESTÁ NA DRAGA QUE ESTA.

    ESSES CARGOS DEVERIAM SER DE PESSOAS FORMADAS NA AREA DE ADMINISTRACAO HOSPITALAR, COM CONHECIMENTOS HOSPITALARES.

  • 5 de janeiro de 2017 em 3:54 PM
    Permalink

    Eu já sabia….
    O Rogério Bueno só saiu como candidato a prefeito, sabendo que não tinha nenhuma chance, com promessa de algum cargo. Acha que ele ia perder o boquinha de vereador.
    BRASIL MOSTRA A SUA CARA.

  • 5 de janeiro de 2017 em 3:31 PM
    Permalink

    E CABIDE DE EMPREGO POR ISSO O BRASIL NAO ANDA . VAI TRABALHAR

  • 5 de janeiro de 2017 em 3:29 PM
    Permalink

    MAIS UM PT PRA QUEBRAR E ROUBAR PALHAÇO.

  • 5 de janeiro de 2017 em 2:51 PM
    Permalink

    Nada contra ao Rogério Bueno, mas Este é o nosso BRASIL e nossa GERAIS. kkkkk

  • 5 de janeiro de 2017 em 2:30 PM
    Permalink

    Adeus Regional!
    Foi bom lhe conhecer.
    Lá no céu do patrimônio público assassinado, dê lembranças à Petrobras.

  • 5 de janeiro de 2017 em 2:19 PM
    Permalink

    q BLZ.. Deve ser bom ser companheiro !!

    Será que qdo ele for a BH, vai de carona no helicoptero ?

  • 5 de janeiro de 2017 em 1:46 PM
    Permalink

    Já arrumou uma boquinha…

  • 5 de janeiro de 2017 em 1:43 PM
    Permalink

    kkkkkkkkkk, vergonha ………………..

  • 5 de janeiro de 2017 em 1:43 PM
    Permalink

    Agora acaba de vez o Regional, o cara perde a eleição e o PT Estadual o coloca como DIRETOR, isso é um absurdo, logo vamos ver demissões de funcionários, abusos de poder e greves, mais greves. A população é que vai pagar o pato novamente. Aguardem e verão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *