Inscrições para concurso público da PM são prorrogadas para 21/1

  
24o-bpm-lanca-operacao-natalina-2016
São 1.350 vagas para o concurso público de formação de soldados. As provas serão realizadas dia 19/2 (veja edital aqui). Os classificados vão atuar em Belo Horizonte, Pouso Alegre, Passos, Poços de Caldas e Alfenas. As inscrições, no valor de R$ 122,95, devem ser feitas pela internet. O candidato deve acessar o endereço eletrônico www.policiamilitar.mg.gov.br/crs, no link inscrições on-line.
O candidato deve ter entre 18 e 30 anos de idade e ser formado em qualquer curso de ensino superior. O salário base é de R$ 3 mil.
A prova objetiva de múltipla escolha, com 40 questões, de caráter eliminatório e classificatório, será dia 19 de fevereiro de 2017.

Os aprovados farão o Curso de Formação de Soldados (CFSd) com início previsto para 1º de setembro de 2017. São nove meses de preparação até que o praça esteja pronto para atuar nas ruas.ee

Marcus Madeira

Advogado e jornalista, escreve diariamente a Coluna do Madeira desde 1999. Editor do Jornal Folha de Varginha. Integra a diretoria voluntária da Abraço (Associação Brasileira Comunitária de Prevenção ao Abuso de Drogas) de Varginha. É sócio-representante da Agência de Notícias Argumento, no Sul de Minas. Cruzeirense.

Um comentário em “Inscrições para concurso público da PM são prorrogadas para 21/1

  • 11 de janeiro de 2017 em 6:15 PM
    Permalink

    Quando era criança gostava de brincar de policia e bandido, adorava ser policial, hoje acho que prefiro ser bandido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display