Homem morre em acidente de carro com caminhão no trevo do aeroporto

  

Homem morre em acidente de carro com caminhão no trevo do aeroporto (com foto)

Um homem morreu, no início da manhã desta quinta-feira (12/1), após colidir o carro em que estava dirigindo em um caminhão que atravessava o trevo que dá acesso ao aeroporto no km 238 da BR 491. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro Fiat Uno seguia de Varginha para Elói Mendes. O motorista Frederico Mendes Kalle, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar Rodoviária isolou o local para realização da perícia da Polícia Civil. Bombeiros e SAMU estiveram na ocorrência. (Com foto enviada pelo WhatsApp)

Gripp_blog_Madeira

14 comentários em “Homem morre em acidente de carro com caminhão no trevo do aeroporto

  • 13 de janeiro de 2017 em 10:58 AM
    Permalink

    Uai sô: Num é o primeiro e nem vai ser o urtimu qui morre naquele trevo do campo di aviação. Agora ali é intrada e saida di facurdadi. E eles fica impirrano a responçabilidade ums pru outro. mais omenos assim; La é da prefeitura. o uotro é assim e obrigação do DENIT. outro fala qui é do DER. E o povo vai morreno naquele trevo FDP. Pra eles a vida dus outro num vali B… Nenhuma mesmo UAI.

  • 12 de janeiro de 2017 em 8:12 PM
    Permalink

    SERÁ QUE É DIFICIL PARA OS ÓRGÃOS COMPETENTE FAZER UMA ROTATÓRIA IGUAL AO TREVO DO PARQUE MARIELA , TREVO DE ELOI MENDES E DA SAIDA PRA 3 PONTAS ? VAI SER PRECISO MORRER MAIS QUANTOS NESSE LUGAR?

  • 12 de janeiro de 2017 em 6:29 PM
    Permalink

    Cadê a liderança principal da cidade? Gestão que só fica na cadeira a cidade não precisa!!
    Prefeito vai andar pelas ruas e avenidas da cidade pra tomar suas decisões para ver o que precisa fazer a favor de nossas comunidades e principalmente da nossa cidade!
    Pergunta: Prefeito, quando acontece essas tragédias em nossa cidade, o sr. pensa exatamente o quê??

  • 12 de janeiro de 2017 em 6:21 PM
    Permalink

    Aquele trecho é de competência do DENIT, Orgão do Governo Estado, quem comanda lá é a turma dos Petralhas, não vão fazer nada o Estado tá quebrado.

  • 12 de janeiro de 2017 em 2:47 PM
    Permalink

    prefeito pode até nao ser da prefeitura mas briga la po quem anda por ali é muita gente da cidade varginha tem q fazer oq foi feito no trevo do geraldo lima saida para 3 pontas melhorou bastante . onde todo mundo precisa d parar

  • 12 de janeiro de 2017 em 1:32 PM
    Permalink

    Mais um……… POR QUE NÃO FAZEM ROTATORIA NO TREVO IGUAL AO TREVO DE ELOI MENDES D TRES PONTAS E FUNDO DA VILA PINTO
    RESOLVEU O PROBLEMA E RESOLVERIA LÁ TAMBEM.
    PERGUNTA AI MADEIRA O PQ ???

  • 12 de janeiro de 2017 em 1:20 PM
    Permalink

    Quantos precisaram morrer para o Infeliz do DENIT ou quem quer que seja responsavel por essa m$%$@ desse lugar pra colocar redutores de velocidade. Infelizemente é Brasil, enquantos uns embolsão o dinheiro outros morrem.

  • 12 de janeiro de 2017 em 12:02 PM
    Permalink

    Até quando as “autoridades” vão deixar de fazer o que lhes compete em relação a esse trevo.
    É necessário uma força tarefa para solucionar isso ,pois o transito ali é intenso ,até pelo fato de haver uma universidade .

  • 12 de janeiro de 2017 em 12:02 PM
    Permalink

    MAIS UMA VÍTIMA DO TREVO DA MORTE. ATE QUANDO AS AUTORIDADES VÃO FICAR DE OLHOS FECHADOS PARA ESTE PROBLEMA? SE É TÃO DIFÍCIL FAZER UMA OBRA COMPLETA, ENTÃO QUE SE FAÇA PELO MENOS UMA LOMBADA, SONORIZADOR, SEI LÁ, QUALQUER COISA QUE PELO MENOS AMENIZE O PERIGO.

  • 12 de janeiro de 2017 em 11:55 AM
    Permalink

    Onde estão os políticos que representam Varginha pra levantar suas bundas e fazer algo a favor da segurança nesse trevo ?
    Quantas vidas terão que ser sacrificadas nesse local até criarem vergonha na cara e resolver logo isso colocando um redutor ou radar de cada lado da pista ?
    Vai precisar morrer mais gente ? Cadê o prefeito ? Vereadores ? Deputados ? Essa cambada só aparece em época de eleição ?

  • 12 de janeiro de 2017 em 11:33 AM
    Permalink

    Todas as pessoas envolvidas, tidas como autoridades de transito referente ao nosso município, incluindo o gestores públicos anteriores e atuais, tem responsabilidade, direta ou indireta, pelas vidas ceifadas, nesse local, pois não e a primeira pessoal, e nem será a ultima a ser vitimada ali.

  • 12 de janeiro de 2017 em 10:48 AM
    Permalink

    É tão difícil fazer uma trincheira ali para quem quer atravessar a pista? Quantos já morreram em acidentes deste tipo neste trevo? O ministério público ficará omisso até quando?

  • 12 de janeiro de 2017 em 10:18 AM
    Permalink

    Infelizmente mais um acidente nesse trevo,
    na minha opinião deveria fazer igual fizeram no trevo de Eloi Mendes, COLOCAR UM REDUTOR DE VELOCIDADE, LOMBADA e Placas,
    para tentar evitar os acidentes nesse local.

  • 12 de janeiro de 2017 em 9:59 AM
    Permalink

    Esse trevo muito perigoso. Mais uma vez neste trevo uma acidente grave com vitima fatal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display