Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Homem morre em acidente de carro com caminhão no trevo do aeroporto

janeiro 12th, 2017 · 14 Comentários

  

Homem morre em acidente de carro com caminhão no trevo do aeroporto (com foto)

Um homem morreu, no início da manhã desta quinta-feira (12/1), após colidir o carro em que estava dirigindo em um caminhão que atravessava o trevo que dá acesso ao aeroporto no km 238 da BR 491. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro Fiat Uno seguia de Varginha para Elói Mendes. O motorista Frederico Mendes Kalle, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar Rodoviária isolou o local para realização da perícia da Polícia Civil. Bombeiros e SAMU estiveram na ocorrência. (Com foto enviada pelo WhatsApp)

Gripp_blog_Madeira

Tags: Segurança

Loading Facebook Comments ...

14 Respostas Até Agora ↓

  • 1 O Caipirinha // jan 13, 2017 at 10:58 AM

    Uai sô: Num é o primeiro e nem vai ser o urtimu qui morre naquele trevo do campo di aviação. Agora ali é intrada e saida di facurdadi. E eles fica impirrano a responçabilidade ums pru outro. mais omenos assim; La é da prefeitura. o uotro é assim e obrigação do DENIT. outro fala qui é do DER. E o povo vai morreno naquele trevo FDP. Pra eles a vida dus outro num vali B… Nenhuma mesmo UAI.

  • 2 EDILSON NAVES COSTA // jan 12, 2017 at 8:12 PM

    SERÁ QUE É DIFICIL PARA OS ÓRGÃOS COMPETENTE FAZER UMA ROTATÓRIA IGUAL AO TREVO DO PARQUE MARIELA , TREVO DE ELOI MENDES E DA SAIDA PRA 3 PONTAS ? VAI SER PRECISO MORRER MAIS QUANTOS NESSE LUGAR?

  • 3 Daniel // jan 12, 2017 at 6:29 PM

    Cadê a liderança principal da cidade? Gestão que só fica na cadeira a cidade não precisa!!
    Prefeito vai andar pelas ruas e avenidas da cidade pra tomar suas decisões para ver o que precisa fazer a favor de nossas comunidades e principalmente da nossa cidade!
    Pergunta: Prefeito, quando acontece essas tragédias em nossa cidade, o sr. pensa exatamente o quê??

  • 4 Tenho cara de palhaço? // jan 12, 2017 at 6:21 PM

    Aquele trecho é de competência do DENIT, Orgão do Governo Estado, quem comanda lá é a turma dos Petralhas, não vão fazer nada o Estado tá quebrado.

  • 5 Reinaldo // jan 12, 2017 at 2:47 PM

    prefeito pode até nao ser da prefeitura mas briga la po quem anda por ali é muita gente da cidade varginha tem q fazer oq foi feito no trevo do geraldo lima saida para 3 pontas melhorou bastante . onde todo mundo precisa d parar

  • 6 paulo // jan 12, 2017 at 1:32 PM

    Mais um……… POR QUE NÃO FAZEM ROTATORIA NO TREVO IGUAL AO TREVO DE ELOI MENDES D TRES PONTAS E FUNDO DA VILA PINTO
    RESOLVEU O PROBLEMA E RESOLVERIA LÁ TAMBEM.
    PERGUNTA AI MADEIRA O PQ ???

  • 7 Douglas // jan 12, 2017 at 1:20 PM

    Quantos precisaram morrer para o Infeliz do DENIT ou quem quer que seja responsavel por essa m$%$@ desse lugar pra colocar redutores de velocidade. Infelizemente é Brasil, enquantos uns embolsão o dinheiro outros morrem.

  • 8 sheryf // jan 12, 2017 at 12:02 PM

    Até quando as “autoridades” vão deixar de fazer o que lhes compete em relação a esse trevo.
    É necessário uma força tarefa para solucionar isso ,pois o transito ali é intenso ,até pelo fato de haver uma universidade .

  • 9 MARCOS ROBERTO ORTIZ // jan 12, 2017 at 12:02 PM

    MAIS UMA VÍTIMA DO TREVO DA MORTE. ATE QUANDO AS AUTORIDADES VÃO FICAR DE OLHOS FECHADOS PARA ESTE PROBLEMA? SE É TÃO DIFÍCIL FAZER UMA OBRA COMPLETA, ENTÃO QUE SE FAÇA PELO MENOS UMA LOMBADA, SONORIZADOR, SEI LÁ, QUALQUER COISA QUE PELO MENOS AMENIZE O PERIGO.

  • 10 e dai ? // jan 12, 2017 at 11:55 AM

    Onde estão os políticos que representam Varginha pra levantar suas bundas e fazer algo a favor da segurança nesse trevo ?
    Quantas vidas terão que ser sacrificadas nesse local até criarem vergonha na cara e resolver logo isso colocando um redutor ou radar de cada lado da pista ?
    Vai precisar morrer mais gente ? Cadê o prefeito ? Vereadores ? Deputados ? Essa cambada só aparece em época de eleição ?

  • 11 Ronaldo Lousada // jan 12, 2017 at 11:33 AM

    Todas as pessoas envolvidas, tidas como autoridades de transito referente ao nosso município, incluindo o gestores públicos anteriores e atuais, tem responsabilidade, direta ou indireta, pelas vidas ceifadas, nesse local, pois não e a primeira pessoal, e nem será a ultima a ser vitimada ali.

  • 12 Inércia // jan 12, 2017 at 10:48 AM

    É tão difícil fazer uma trincheira ali para quem quer atravessar a pista? Quantos já morreram em acidentes deste tipo neste trevo? O ministério público ficará omisso até quando?

  • 13 VINICIUS // jan 12, 2017 at 10:18 AM

    Infelizmente mais um acidente nesse trevo,
    na minha opinião deveria fazer igual fizeram no trevo de Eloi Mendes, COLOCAR UM REDUTOR DE VELOCIDADE, LOMBADA e Placas,
    para tentar evitar os acidentes nesse local.

  • 14 Jacks // jan 12, 2017 at 9:59 AM

    Esse trevo muito perigoso. Mais uma vez neste trevo uma acidente grave com vitima fatal.

Deixe um Comentário