Antonio Silva empossa primeiro escalão da prefeitura

  

Foi na manhã desta segunda-feira 2/1/2017, na sede do Propac II, na Vila Barcelona. Além do novo secretariado, também estiveram presentes servidores muncipais, vereadores (eleitos ou não) e muitos candidatos a cargos de confiança do segundo escalão.

O prefeito Antonio Silva disse que o momento é de otimismo, no que pese a instabilidade econômica que o país vive. “Agora tenho as rédeas na mão, estou pegando a prefeitura de mim mesmo, sei como está a situação financeira do Município. A palavra é de otimismo”. E afirmou que não abre mão de promessas de campanha, como a construção do Hospital da Criança e da sede própria da Guarda Civil Municipal. “Nesta nova gestão não vamos enfrentar a tempestade que enfrentamos em 2013 quando assumimos uma prefeitura repleta de problemas de toda ordem. Durante praticamente todo o mandato, apaguei incêndios -e apareciam outros”.

Verdi Lúcio Melo disse que, apesar do papel do vice-prefeito ser definido na Constituição como um auxiliar do prefeito, que fica em seu lugar durante as férias, lembrou que já ocupou duas secretarias e trabalha diariamente ao lado de Antonio Silva.

Zacarias Piva disse que o novo formato da Presidência da Câmara (um ano para cada presidente) é mais democrático e dá oportunidade a mais vereadores participarem da mesa diretora. Um acordo entre os vereadores dá conta que o próximo presidente será Leonardo Ciacci.

O comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar, Hudson Abner Pinto afirmou que a parceria entre Município e PM vai continuar, garantindo a segurança da população.

Dudu Ottoni disse que o fato de já ocupar o cargo de secretário da mesa diretora no primeiro mandato “dá um frio na barriga”, mas que vai fazer de tudo para trabalhar bem em prol da população e responder aos votos que recebeu. (Fotos: Jota Júnior)
tnco-1s17-blog-do-madeira-banner-diario-500x150px

 

Marcus Madeira

Advogado e jornalista, escreve diariamente a Coluna do Madeira desde 1999. Editor do Jornal Folha de Varginha. Integra a diretoria voluntária da Abraço (Associação Brasileira Comunitária de Prevenção ao Abuso de Drogas) de Varginha. É sócio-representante da Agência de Notícias Argumento, no Sul de Minas. Cruzeirense.

9 comentários em “Antonio Silva empossa primeiro escalão da prefeitura

  • 12 de janeiro de 2017 em 11:47 AM
    Permalink

    Uai , ta doido. A Racibe não e aquela mesma que traiu o Prefeito por ocasião da eleição para Presidente da Câmara e votou no Romulo, ao invés de votar no Piva?Se for , agora que não entendo mais nada e vou concordar com outro comentario que disse sobre CABIDE DE EMPREGO. Não deixem de fora o PE DE CHUMBO , pois pelo que sei durante o seu mandato apenas quem levou vantagem foi seu Assessor.

  • 11 de janeiro de 2017 em 5:08 PM
    Permalink

    Lhe faltam culhôes

  • 10 de janeiro de 2017 em 8:26 PM
    Permalink

    Concordo com José Teodoro, o povo elegeu agora aguenta!
    O triste somos nós que não votamos nesse político e temos que ver nossa querida Varginha cair pelas ladeiras mal asfaltadas, cair pelos índices financeiros da cidade, cair na falta de estrutura, cair na condição de cidade progressista, cair…cair
    Fim triste de Varginha na mão desses políticos liderados por um prefeito que não tem nenhum arrojo de gestão pública!

  • 10 de janeiro de 2017 em 8:50 AM
    Permalink

    Esses políticos são todos iguais:
    O atual prefeito arrumou um cargo para o Henrique Lemes que perdeu a eleição, agora arrumou um para a Racibe. fala sério, não tem jeito mais, daqui pra frente só voto em branco.
    VEM AÍ PÉ DE CHUMBO CHEFE DA GUARDA MUNICIPAL. AGUARDEM..

  • 4 de janeiro de 2017 em 3:42 PM
    Permalink

    População daqui gosta de ser cozida em fogo baixo. Tanto que reelegeu nosso querido Toninho Perpétuo e seus bajuladores “honestos e modernos”

  • 4 de janeiro de 2017 em 2:13 PM
    Permalink

    Não gostei do Secretario de esporte, Henrique Lemes! Me poupe, e mais alguns….

  • 2 de janeiro de 2017 em 11:50 PM
    Permalink

    Quanto cabide! Parece até liquidação!

  • 2 de janeiro de 2017 em 10:09 PM
    Permalink

    A mesma PATOTA de 50 anos atrás… nenhuma novidade…

  • 2 de janeiro de 2017 em 7:58 PM
    Permalink

    Varginha votou e agora merece esta tranqueira. Aguenta povo, o aumento do absurdo do IPTU não bastou para acordarem, agora é suportar mais 4 anos de incompetência e desmandos. Varginha não consegue eleger um prefeito que preste. Só lambança!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display