Quem vai, quem vem: Boa anuncia parte do elenco para 2014

  

vai-vem-futebol-boaA diretoria do Boa Esporte divulgou uma lista com alguns jogadores que devem permanecer no elenco de 2014. Ao todo, 13 atletas, entre eles o zagueiro Alex Silva, foram confirmados para a disputa do Campeonato Mineiro e da Série B do ano que vem. Clique no título e veja quais são os jogadores.

blog_animado (1)

Os nomes para a próxima temporada são os goleiros Leandro e Jonatas; o lateral Sheslon; os zagueiros Neylor e Thiago Carvalho; os volantes Jefferson, Moisés Ribeiro e Betinho, os meias Filipinho e Malaquias e o atacante Luiz Paulo. Os zagueiros Alex Silva e Carciano, que se recuperam de cirurgia, também permanecem no elenco boveta.

Além de Marcelinho Paraíba, não devem continuar no Boa Esporte o goleiro Douglas, o lateral Rafinha, o zagueiro Ciro Sena, o volante Rodrigo Souza, o meia Petros e os atacantes Bambam e Kaká. Os demais jogadores que não foram citados, entre eles o atacante Fernando Karanga, estão em negociação e ainda são dúvidas para o ano que vem.

A diretoria ainda não definiu quem será o novo treinador da equipe. Por enquanto, o técnico interino Cesinha fica à frente do time de Varginha

Segundo a assessoria do clube, os jogadores estão em período de férias e a reapresentação está marcada para o dia 2 de janeiro.O primeiro confronto do Boa Esporte é contra o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro, no dia 26 de janeiro.

6 comentários em “Quem vai, quem vem: Boa anuncia parte do elenco para 2014

  • 9 de dezembro de 2013 em 6:21 PM
    Permalink

    O BOA precisa se reforçar para o Mineiro e a Série B. Senão: Cai numa boa. Já era.

  • 9 de dezembro de 2013 em 10:23 AM
    Permalink

    Parabéns federação mineira, mais uma vez, ou seja, 3 anos seguidos o cruzero vem jogar em varginha no campeonato mineiro, o galo que se dane.

  • 6 de dezembro de 2013 em 8:08 AM
    Permalink

    tomara q oboa represente melhor ainda nossa regiao do sul de minas no brasil tamos torcendo muito q en brevi uma serie a

  • 5 de dezembro de 2013 em 2:06 PM
    Permalink

    toma que em 2014 o BOA se saia melhor no mineiro…

  • 5 de dezembro de 2013 em 11:54 AM
    Permalink

    Vamos detonar o Vasco e o Fluminense ano que vem, assim como carimbamos o título do Palmeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display