Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – marcus@blogdomadeira.com.br

Estudante é assassinado a tiros

julho 17th, 2013 · 3 Comentários

  

Repórter Carlos Otavio, da Rádio Vanguarda, especial para o blog

Fábio Fernandes de Melo de 23 anos, que cursava direito em uma faculdade de Varginha,  foi assassinado com dois tiros, uma nas costas e outro na cabeça. O corpo do universitário foi abandonado no meio de um cafezal na cidade de Nepomuceno. A última vez que Fábio foi visto com vida, foi na madrugada de sábado quando ele saía de uma boate em Três Corações onde residia. As imagens das câmeras de segurança da boate mostraram quando Fábio entrou em uma camionete de um homem de 31 anos, que é dono de uma oficina mecânica, juntamente com outros três rapazes. Clique no título para ler a matéria completa.

Segundo a polícia, esse mecânico já tem varias passagens pela justiça e teria levado Fábio para sua casa juntamente com os outros três rapazes para consumirem drogas, onde aconteceu o crime.

Ainda de acordo com a polícia, os três rapazes que estavam com Fábio foram localizados e presos, eles contaram aos militares que em certo momento o mecânico pegou uma cartucheira calibre 12 e disparou um tiro na cabeça de Fábio e outro nas costas. Ele morreu no local.

O mecânico, com a ajuda dos três colocou o corpo de Fábio na caminhonete e levaram para até cafezal próximo a Nepomuceno, onde abandonaram o corpo.

Os três rapazes foram presos e o dono da oficina mecânica está sendo procurado pela polícia.

Fábio Fernandes de Melo de 23 anos era estudante do 5º ano de direito da Faculdade de Direito de Varginha, e fazia estágio no Fórum de Três Corações.

Tags: Segurança

Loading Facebook Comments ...

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 morena // jul 17, 2013 at 9:53 PM

    Um monstro, um covarde

  • 2 Novo aqui. // jul 17, 2013 at 7:46 PM

    O homicídio foi em Três Corações.

  • 3 |robson // jul 17, 2013 at 5:28 PM

    Que covardia………..

Deixe um Comentário