Você repórter: acidente em Elói Mendes

  

As fotos foram enviadas pelo leitor Rafael de Oliveira. O acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira em Elói Mendes. Segundo o leitor o motorista da carreta contou que o condutor da Fiorino não conseguiu fazer a curva e invadiu a pista contrária, ao tentar desviar a carreta saiu da pista. Ainda segundo informações, eram dois adolecentes e supostamente teriam roubado a Fiorino. Um deles está no Hospital Bom Pastor em estado grave, o outro faleceu no local. Já o motorista da carreta não teve nenhum ferimento.

Marcus Madeira

Advogado e jornalista, escreve diariamente a Coluna do Madeira desde 1999. Editor do Jornal Folha de Varginha. Integra a diretoria voluntária da Abraço (Associação Brasileira Comunitária de Prevenção ao Abuso de Drogas) de Varginha. É sócio-representante da Agência de Notícias Argumento, no Sul de Minas. Cruzeirense.

11 comentários em “Você repórter: acidente em Elói Mendes

  • 21 de junho de 2015 em 3:09 PM
    Permalink

    O número de acidentes aumenta a cada ano por causa da impruedência dos motoristas

  • 2 de junho de 2012 em 11:15 AM
    Permalink

    quem sao vcs para jugar alguem assim , como ja disse jesus quem nunka pecou ke atire a primeira pedra.
    esses comentarios ke vcs podem ate ser um desabafo para vcs+ para a famila e verdadeiros amigos doi mto entao vai ae um comselho pra quem tem teto di vidro nao ce atira pedras ……………….
    o choro pod vir a noite mais a alegria vem pela manha… de uma grande amiga.

  • 20 de abril de 2012 em 7:21 PM
    Permalink

    os meninos roubaram a fiorino,mas sao dois adolecentes ne.claro que eles tinham que pagar pelo o que fizeram.mais pagar com a vida nao.ninguem merece uma morte assim…meus pesames ao pais dos garotos que com certeza estao com uma dor imensa em seus coraçao.nao é facil ima mae perder um filho…

  • 20 de abril de 2012 em 2:36 PM
    Permalink

    Tudo nessa vida e descoberto.mas sao apenas adolecentes.tudo e novidade.eu,vcs e todos ja passamos por isso. experiencias novas sempre e bom.as vezes em momento de lazer sempre acaba mal.mas eles nao mereciam perder a vida .infelizmente aconteceu vamos orar pra todos e principalmente pra quem ficou.por que quem fica e que sente a dor.mas pense sempre em Deus ele sabe o que faz e agente nao sabe o que fala.

  • 19 de abril de 2012 em 1:37 PM
    Permalink

    Que Deus ajude ele a sair dessa!

  • 18 de abril de 2012 em 2:21 PM
    Permalink

    NINGUEM EMPRESTOU A FIORINO ELE PEGOU PRA DAR UMA VOLTA E JOICE MENTIROSA ESTE NUNCA MAIS DIRIGE DA DO E DA MAE COM O PAI …………..

  • 18 de abril de 2012 em 12:29 PM
    Permalink

    Olá pessoal. Sei da história, inclusive conheço o William, na realidade eles não roubaram o povo ala demais , o que aconteceu foi que emprestaram o carro pra eles, só que nenhum deles sabiam dirigir, por isso não tem marcas de freio. Peço que orem muito pelas famílias e pelo o William, pois seu estado não é nada bom, precisamos de um milagre e só Deus pode fazer. Pois não é fácil, só quem já passou por isso sabe como é! Agradeço a Deus pelo Dr Jhon que estava de plantão no hospital e está fazendo o possível para ajudá-lo. Grata

  • 17 de abril de 2012 em 6:17 PM
    Permalink

    Concordo que tem que se pagar pelos seus atos , mas com a vida?????
    Nao esta na hora de revermos nossas leis?

  • 17 de abril de 2012 em 4:26 PM
    Permalink

    EIIIITTTTAA NAO SOU PERITO, MAS NAO DEIXOU NEM MARCA DE FREADA NO ASFALTO O FIORINO IMAGINO A VELOCIDADE

  • 17 de abril de 2012 em 1:56 PM
    Permalink

    AA PELO AMOR DE DEUS EIM..TA VENDO FAZER COISA ERRADA SÓ DA XXXXX….

  • 17 de abril de 2012 em 11:44 AM
    Permalink

    É ISSO AÍ… COMO DIZIA MINHA QUERIDA MÃE …O INFERNO É AQUI EMBAIXO ,LÁ EM CIMA É SOMENTE O CÉU…AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA…QUEM SOFRE NESSE MOMENTO É A FAMILIA ( OS PAIS ) ,LÓGICO SE TIVER…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *