Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

TV Alterosa em Pouso Alegre

dezembro 12th, 2011 · 24 Comentários

  

A partir de segunda-feira (12/12), uma equipe de jornalismo da TV Alterosa passa a produzir diariamente matérias na cidade de Pouso Alegre. O investimento integra um plano de ampliação da emissora, que tem à frente o jornalista Gleizer Corrêa.

Tags: Geral

Loading Facebook Comments ...

24 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Silvio Santos // mai 18, 2012 at 2:13 PM

    Valeu Lavras! Olha aí Band, Pouso Alegre está de portas abertas lhe esperando para cobrir o extremo e rico sul de Minas! Mas por favor, com o padrão paulista tá!

  • 2 fabio // mai 17, 2012 at 11:18 PM

    E lavras ganha a sucursal da band,a sucursal band sul de minas em lavras,ja fez algumas reportagens na cidade.

  • 3 PAULO GONÇALVES // abr 16, 2012 at 9:04 AM

    A ALTEROSA ESTA É DE OLHO NO FATURAMENTO QUE POUSO ALEGRE PODE PROPORCIONAR.

    COM O TEMPO VIRÃO OUTRAS E MAIS OUTRAS, MAS EM GERAÇÃO DE EMPREGO ELAS NADA NOS REPRESENTAM PORTANTO PODE IR PARA VARGINHA OU POÇOS DE CALDAS.

    O QUE NOS INTERESSA SÃO INVESTIMENTOS QUE TENHAM RETORNO .

    SEM MAIS PAULO GONÇALVES

  • 4 Anderson Pereira // abr 15, 2012 at 8:34 PM

    A Tv Alterosa inaugurou sua sucursal aqui em Pouso Alegre na semana passada, mas é só pra dizer que está na cidade. Desde a inauguração não teve nenhuma reportagem daqui no jornalismo policial que emissora adotou. Nem equipe de reportagem tem aqui. Poços de Caldas tem um repórter fixo lá e junto com Varginha dominam o telejornalismo policial da emissora.
    O intuito da Alterosa com Pouso Alegre é poltico, lambem o prefeito do PT, e outra Pouso Alegre é uma cidade rentável então o objetivo dela é faturar com Pouso Alegre,pois assim continuará a investir em Varginha e Poços de Caldas. Lamentável essas emissoras “regionais” de Varginha, principalmente a ALTEROSA que não é 1% regional e não 100% igual eles dizem.

  • 5 Juca Pirama // abr 11, 2012 at 1:10 PM

    Novo Ceasa, CD da rede Alvorada, canteiros de obras da XCMG, da ponte na entrada da cidade, do novo trevo para Poços e Alfenas, da Dique II. Ainda tem a Restoque chegando, um novo hotel se erguendo, Biobase, uma nova farmacêutica Indiana, a bombástica notícia do PA Garden Shopping de 180 milhões, o maior depósito de Bebidas do sul deminas em construção….A Alterosa é mais uma que vem pra somar a muitas outras empresas que chegarão em 2012 e 2013. Ah, a Record no futuro vai descobrir que também é necessário estar com os pés na Fernão Dias, pertinho das cidadezinhas repletas de indústrias e mais indústrias…e mais indústrias…Extrema, Santa Rita, Monte Sião, Itajubá, Cambuí…Vixe!!! Viram o ICMS de Extrema em Fevereiro, foi o dobro do de Varginha!

  • 6 galo mineiro // dez 29, 2011 at 10:37 PM

    seja bem vinda tv alterosa, pouso alegre, cidade que mais cresce no sul minas……

  • 7 BERGMAN // dez 15, 2011 at 4:07 PM

    Aliás, quantas pessoas serão contratadas ao todo pela “empresa”??? hehehe…
    O povo besta, viu…
    Quando vier UMA, ao menos UMA das 250 empresas/indústrias prometidas pelo PT, e gerar MIL EMPREGOS DIRETOS e CINCO MIL INDIRETOS, aí vcs por favor voltem a postar aqui comemorando muito!
    Mas sentem, pq esperar em pé cansa…

  • 8 BERGMAN // dez 15, 2011 at 4:05 PM

    Enquanto os acéfalos se vangloriam com a possiblidade uma emissora aqui e outra ali, como se fossem ser beneficiados em algo em suas vidinhas medíocres, lembro: CUIDADO, a RECORD é uma Globo piorada. Com intenções ainda piores.
    Não vamos citar aqui o “tipo de negócio” por trás da emissora, pra não termos o POST censurado.
    O “dono” da emissora saiu corrido de NEW YORK, onde morava, pra não ser preso…
    Mas é Brasil, né gente. Terra onde só existe lei pro pobre…

  • 9 to chateado // dez 14, 2011 at 1:44 PM

    QUANTA IDIOTICE.

    TUDO QUE PASSA NO JORNALISMO DE UMA CIDADE EM UMA EMISSORA, REPETE NAS DEMAIS.
    NOS DE VARGINHAS FICAMOS DESLUMBRADOS COM TANTA EMISSORA DE TV E O QUE REALMENTE INTERESSA SÃO EMPRESAS GERADORAS DE EMPREGOS, INDO PARA TODO LADO , MENOS PARA CA.
    NÃO ACREDITO QUE VOCES ACHAM QUE EMISSORAS DE TV NOS ENGRANDECE.
    NOSSOS VIZINHOS AGRADECE NOSSA AMBIÇÃO.

    UMA EMPRESA GERANDO EMPREGO É MUITO MELHOR QUE DEZ EMISSORAS MOSTRANDO AS MESMAS DESGRAÇAS.

    ISSO É O QUE MOSTRA O JORNALISMO PRINCIPALMENTE RECORD.
    QUANDO ALGUMA DESGRAÇA ACONTECE, FICAM HORAS MOSTRANDO A MESMA COISA.

  • 10 lissa // dez 14, 2011 at 9:04 AM

    Provalvel aquisição da Recor em Varginha:

    Presidência da República
    Casa Civil
    Subchefia para Assuntos Jurídicos

    DECRETO DE 4 DE FEVEREIRO DE 2010.

    Outorga concessão à Rádio Bel Ltda., para explorar serviço de radiodifusão de sons e imagens, no Município de Varginha, Estado de Minas Gerais.

    O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso das atribuições que lhe conferem os arts. 84, inciso IV, e 223, caput, da Constituição, e 34, § 1o, da Lei no 4.117, de 27 de agosto de 1962, e tendo em vista o disposto no art. 29 do Regulamento dos Serviços de Radiodifusão, aprovado pelo Decreto no 52.795, de 31 de outubro de 1963, e o que consta do Processo nº 53710.000285/2002, Concorrência no 001/2002-SSR/MC,

    DECRETA:

    Art. 1o Fica outorgada concessão à Rádio Bel Ltda. para explorar, pelo prazo de quinze anos, sem direito de exclusividade, serviço de radiodifusão de sons e imagens, no Município de Varginha, Estado de Minas Gerais.

    Art. 2o A concessão ora outorgada reger-se-á pelo Código Brasileiro de Telecomunicações, leis subseqüentes, regulamentos e obrigações assumidas pela outorgada.

    Art. 3o Este ato somente produzirá efeitos legais após deliberação do Congresso Nacional, nos termos do § 3º do art. 223 da Constituição.

    Art. 4o O contrato decorrente desta concessão deverá ser assinado dentro de sessenta dias, a contar da data de publicação da deliberação de que trata o art. 3º.

    Art. 5o Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

    Brasília, 4 de fevereiro de 2010; 189o da Independência e 122o da República.

    LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
    Helio Costa

    Este texto não substitui o publicado no DOU de 5.2.2010

  • 11 Sebastian Vettel // dez 13, 2011 at 4:15 PM

    TV Asquerosa e seus comanda ntes e comandados tsc tsc tsc que piada, é como diz o capitão Nascimento ” querem ser iguais á Globo Satânica”, nunca serão nunca serão…..

  • 12 Paulo Preto // dez 13, 2011 at 9:26 AM

    Parabens.. Obrigação de veiculo regional é ter produtos abrangentes a região. Tomara que não seja tarde seu despertar.

  • 13 Mokumbo Lê Lê // dez 12, 2011 at 11:07 PM

    - EPTV – ALTEROSA – TV LIBERTAS – TV CÂMARA – RÁDIO DIFUSORA AM – RÁDIO CLUBE AM – BAND FM – AFONSENSE FM – UNIVÁS FM – mais duas concessionárias automotivas, ampliação da USIMINAS para fabricar carros da Suzuki, e para 2012 um hotel de categoria internacional, XCMG e mais uma faculdade (e na boca miúda será a Anhanguera)…Ah, a Record quando quiser vir, ou melhor, quando descobrir a bobagem que está fazendo, tem um lugarzinho por aqui pra ela!

  • 14 Ponto e virgula // dez 12, 2011 at 9:39 PM

    Aqui na nossa região; esta acontecendo uma coisa interesante; aguele loco do Fabiano Thibé; com o sua noticiario regional( Alterosa em Alerta ) derrubou todos os canais concorretes no horário de meio dia; O cara é realmente uma peça rarissima; la no meu sitio para tudo ao meio dia para assistir o Thibé; e eu tambem entrei néssa de assitir aquele tarado com o chico doce; É um mala mesmo mas é bom ; é popular e é isso que o povão gosta; e comigo é no fubá tambem.;

  • 15 Marcelinho // dez 12, 2011 at 6:30 PM

    … a TV do titio Silvio Santos ficou em sexto lugfar em preferência nacional. tenha dó. E a notícia que estariuam vendendo o sinal de Varginha para a Record? Pouso Alegre não merece isso.

  • 16 Marcelinho // dez 12, 2011 at 6:29 PM

    Ô Hudson, me descukpe, mas essa coisa de Diários Associados é coisa antiga. Coisa do Chateaubriand. Por exemplo, o jornal O Estado de Minas perde hoje para o Tempo do Mediolli e o Hoje em Dia do Edir Macedo. E retransm,itindo o SBT? Titio Silvio Santos ficou em quinto lugar na última pesqfar

  • 17 WILLIAN // dez 12, 2011 at 5:32 PM

    a alterosa invejou a eptv, no ano que vem vai ter eleições ela quer aproximar mais do perugini pra dar uma mamadinha, ela percebeu que a eptv tem
    mais laços com a prefeitura, nada contra, toma dinheiro de quem tem! e como tem!
    ”onde está o teu tesouro lá está o teu coração”

  • 18 idi e iota // dez 12, 2011 at 4:40 PM

    silvio santos vem ai ole,ole, ola.

  • 19 Rede Record // dez 12, 2011 at 3:51 PM

    EPTV-Sul de Minas (Principal)
    TV Alterosa – Sul de Minas (Principal)
    Tv Princisa- (Municipal)
    Rede Record – Sul de Minas

    4 emissoras para Varginha

  • 20 Rede Record // dez 12, 2011 at 3:50 PM

    EPTV-Sul de Minas (Principal)
    TV Alterosa – Sul de Minas (Principal)
    Tv Princisa- (Municipal)
    Rede Record – Sul de Minas

  • 21 Rede Record // dez 12, 2011 at 3:49 PM

    A REDE RECORD de TELEVISÃO vai investir em Varginha e irá trazer para a cidade uma nova emissora.. Gostaria que o Blog colocasse essa noticia ai,já que no folha de Varginha ela foi editada!!

  • 22 Emerson // dez 12, 2011 at 1:34 PM

    Que Seija bem vinda a Pouso Alegre.

  • 23 HUDSON S PARREIRA // dez 12, 2011 at 12:31 PM

    TV ALTEROSA EM POUSO ALEGRE, É MAIS UM AVANÇO DOS DIARIOS ASSOCIADOS NO INTUITO DE LEVAR PARA TODA REGIÃO SUL MINEIRA A MELHOR INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO TELEVISIVO.
    PARABENZ AOS DIARIOS ASSOCIADOS QUE CAMINHA COM PASSOS LARGOS PARA O FUTURO E BREVEMENTE VOLTARÁ A OCUPAR O SEU VERDADEIRO ESPAÇO, DE SER O MAIOR CONGLOMERADO DE COMUNICAÇÃO DE TODA AMERICA LATINA

  • 24 Paulo Renato // dez 12, 2011 at 12:17 PM

    Sejam bem vindos…. A concorrência melhora a qualidade do jornalismo. A cidade precisava mesmo de mais jornalismo e em horários diferentes.

Deixe um Comentário