Duas mortes em acidente

  

Carlos Otávio, da Rádio Vanguarda, especial para o blog

O acidente foi na BR 491, trecho que liga Varginha à Fernão Dias. Por volta das duas da madrugada o empresário Ronaldo Silva, proprietário de duas farmácias na cidade, a Drogalíder, dirigia seu veiculo um Corola prata, placas HAZ 9550 de Varginha quando perdeu o controle direcional e bateu em um eucalipto na margem da rodovia. Clique abaixo para ler a notícia completa.

Ronaldo Silva e a passageira morreram na hora. Segundo a Polícia Rodoviária o veículo estava em alta velocidade. O sepultamento foi hoje.

Marcus Madeira

Advogado e jornalista, escreve diariamente a Coluna do Madeira desde 1999. Editor do Jornal Folha de Varginha. Integra a diretoria voluntária da Abraço (Associação Brasileira Comunitária de Prevenção ao Abuso de Drogas) de Varginha. É sócio-representante da Agência de Notícias Argumento, no Sul de Minas. Cruzeirense.

13 comentários em “Duas mortes em acidente

  • 20 de julho de 2011 em 2:01 PM
    Permalink

    ,,,que tristeza para as 3 crianças que ficaram orfas , para os filhos de Ronaldo, para o esposo de Francine e para Joana…DEUS sabe o que faz, quem nao sabe sao as pessoas… quanto sofrimento desnecessario. … Que DEUS na sua infinita misericordia console a todos que ficaram e encaminhe estas crianças…

  • 19 de julho de 2011 em 11:01 PM
    Permalink

    eu fiquei muito triste quando soube da noticia,pois eu trabalhei na drogalider e o ronaldo era uma pessoa muito boa….que deus conforte a familia e que ele descanse em paz…

  • 19 de julho de 2011 em 7:19 PM
    Permalink

    Me solidarizo com a família da Francine ,uma mulher batalhadora e forte ,que Deus levou pra junto dele com certeza.Ficamos trite porque ela deixou 3 filhos lindos órfâos. Descanse em paz.
    beijos, Camila, Kilder e Kelly

  • 19 de julho de 2011 em 2:02 PM
    Permalink

    Camila gostaria de lhe dar mesu sentimentos pois só hoje vim saber da morte de sua mãe. Que deus lhe de o conforto! Sinceros Abraços de Lourdes e Elaine

  • 18 de julho de 2011 em 9:05 PM
    Permalink

    que Deus ajude a Camila filha da moça que morreu ela é uma menina muito boa e não merecia isto…os filhos paga pelos pecados dos pais.

  • 18 de julho de 2011 em 8:30 PM
    Permalink

    Foi só uma pessoa que faleceu ou duas?

    Que Deus conforte a familia

  • 18 de julho de 2011 em 6:26 PM
    Permalink

    Rezo para que encontrem paz e muita força para superarem esta dor.

  • 18 de julho de 2011 em 5:57 PM
    Permalink

    Deixo o meu abraço aos familiares do Ronaldo, pessoa que conquistou seu espaço na vida comercial com muito trabalho e muito esforço. Ainda jovem, com tantos planos, deixa esposa, filhos e seus funcionários e seus amigos, dentre os quais me incluo, muito abalados. Varginha perde um empresário de visão que se consolidava como grande liderança no comercio farmaceutico.

  • 18 de julho de 2011 em 4:05 PM
    Permalink

    RONALDO BRILHA MUITO NO CORINTHIANS

  • 18 de julho de 2011 em 3:06 PM
    Permalink

    Gostaria de saber quem era a moça que estava com ele, e morreu também. alguém saberia me dizer.

  • 18 de julho de 2011 em 1:53 PM
    Permalink

    Joana, Fernanda e Ricardo que DEUS dê o consolo para voces.

  • 18 de julho de 2011 em 12:34 PM
    Permalink

    É muito triste o que aconteceu,que Deus de força pra familia.

  • 18 de julho de 2011 em 12:31 PM
    Permalink

    Foi com muita tristeza que recebi a noticia do acidente, infelismente escutei no Jornal da Vanguarda, e não deu tempo de ir ao velório.
    Fui funcionário por 6 anos na Drogalider, a familía do Ronaldo sempre tratou muito bem seus funcionários. Perdemos uma pessoa muito muito batalhadora e que sempre buscou crescimento pessoal e que tratava seus funcionários com carinho.
    Gostaria de deixar um abraço de conforto para Joana, Ricardo e Fernanda e que Deus vos abençoe.
    Flavio e Emanuela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *