Cratera ocupa mais da metade de pista

  

Os buracos estão localizados na Avenida Rogaciano Francisco Coelho, próximo ao abatedouro municipal. Essa avenida é a principal que dá acesso aos bairros Princesa do Sul, Nova Varginha e Santa Terezinha. O problema foi capa da Folha de Varginha de 16/06/11, e segundo um morador de um dos bairros que precisa circular na via todos os dias, o transtorno vem desde o começo do ano. Clique abaixo para ler mais.

Quem passa por ali se arrisca a invadir a contramão para sair dos buracos, colocando assim suas vidas e de outras pessoas em risco. Sem contar com os pedestres que se não conhecem e passarem por ali durante a noite podem não enxergar e se machucar devido a pouca iluminação no local e o passeio destinado a eles está com mato. Ele disse ainda que já reclamou diversas vezes na Prefeitura, e que até um vereador já vez requerimento para a Administração Municipal, porém não obteve nenhuma solução e nem se quer uma resposta. Na semana passada a avenida voltou a ser assunto na Câmara, o vereador Rogério Bueno (PT) pediu ao prefeito Corujinha que determine a construção de calçadas na avenida. Sobre os buracos no setor responsável da Prefeitura, informaram a redação que a avenida está na programação para tapar os buracos, mas não foi informada uma data específica.

Marcus Madeira

Advogado e jornalista, escreve diariamente a Coluna do Madeira desde 1999. Editor do Jornal Folha de Varginha. Integra a diretoria voluntária da Abraço (Associação Brasileira Comunitária de Prevenção ao Abuso de Drogas) de Varginha. É sócio-representante da Agência de Notícias Argumento, no Sul de Minas. Cruzeirense.

5 comentários em “Cratera ocupa mais da metade de pista

  • 25 de julho de 2011 em 12:23 PM
    Permalink

    Quem votou no Corujinha (PT) está tremendamente arrependido! Ano que vem, vamos votar em outro partido e em outro candidato. Só assim a cidade melhora.

  • 20 de julho de 2011 em 12:30 PM
    Permalink

    Também sou morador naquela região e infelizmente estamos sem condições de transitar naquele local. É um absurdo, uma falta de respeito da prefeitura ao cidadão que paga impostos, trabalha, etc. E o pior é que com tantas reclamações feitas, ninguém toma providência!Madeira, quem sabe você nos ajuda a resolver esse problema, hein? Contamos com você, tá?

  • 19 de julho de 2011 em 12:53 PM
    Permalink

    Sou morador do bairro Santa Teresinha e por necessidade circulo por ali diariamente (no minimo 4 vezes por dia), e infelizmente essa situação está assim há bastante tempo… Ante nossas reclamações os responsáveis respondem que já está nos cronogramas da secretaria responsável e que BREVE será consertada … E fica só nisso, continua assim do mesmo jeito!

  • 19 de julho de 2011 em 9:40 AM
    Permalink

    Realmente aquela entrada do bairro está de dar vergonha… Estou contruindo no bairro Nova varginha e sempre tenho que passar por ali… E já não dá nem para cortar pela contra mão pois as duas partes da pista já esta esburacadas… Realmente esses bairros merecem a atenção dos vereadores e prefeito, pois são bairos novos de varginha que estão crescendo. Então por favor, não deixem de dar destaque a esse assunto, pra ver se assim alguém faz alguma coisa!!!

  • 19 de julho de 2011 em 9:24 AM
    Permalink

    Esse problema se arrasta deste o inicio do ano, sou morador do Bairro Santa Terezinha e não tem condições de transitar por ali. Será que vai ter que acontecer um acidente para alguém tomar as providências. Entre no site da Prefeitura/Ouvidoria/Protocolo nr. 000010292011 e veja a reclamação feita em 10/05/2011, e a resposta que deram e detalhe foi encerrada e nada foi feito.
    E ai ??? Como fica ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display