Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – marcus@blogdomadeira.com.br

Vereador pede relação de pré-selecionados em programa Minha Casa Minha Vida

abril 11th, 2011 · 8 Comentários

  

Julliene Coelho, da redação. 

   Contra as divergências de informações em relação aos critérios adotados para a escolha das pessoas pré-selecionadas para concessão de casa do programa “Minha Casa, Minha Vida”, Vérdi (PSDB) pediu à Secretaria Municipal de Habitação e Promoção Social, que encaminhe para a Câmara, uma relação com os nomes das 605 pessoas pré-selecionadas para receberem casas através do programa, a fim de conhecer a realidade dos fatos. Clique abaixo para ler mais.

“Percebemos um grande desencontro de informações junto à população, isto somado à expectativa gerada entre as famílias inscritas para o programa, por isso solicitamos esta relação com os nomes pré-selecionados”, esclareceu o vereador. ( informações Assessoria de Comunicação CMV)

Tags: Geral

Loading Facebook Comments ...

8 Respostas Até Agora ↓

  • 1 luz // jun 25, 2011 at 8:10 PM

    xara descordo com certesa vc ja deve ter sua casa então não da palpiti agora q o prefeito resolvel liberar as casas vc coloca o bedelho no meio sai fora!!!!!!!!!!!!!

  • 2 Michele Fernanda Ronchi // abr 22, 2011 at 11:00 AM

    Fiz duas escriçao uma prometida pelo prefeito baka com maria perpetua na prefeitura esperei pelo sorteio até hoje e nao fui contemplada preciso de moradia tenho uma filha pequena e o sr. prefeito Baka prometeu e nao cumpriu ; moro numa garagem nos fundo da casa da minha sogra onde na casa nao existe janela fiquei na esperança das casa e nada .

  • 3 Joe // abr 12, 2011 at 4:47 PM

    Será que o Sr. Vereador vai tomar um cafezinho
    com esse pessoal?
    Sei não hein!!!
    Tem gente querendo dar uma rasteira no Sr. Rene da COHAB? (salvo engano).
    Acho que essa novela deveria passar no canal aberto, pra que as duvidas sejam esclarecidas para toda a população e não somente aos contemplados, o que acha Sr. Vereador?

  • 4 Dri // abr 12, 2011 at 2:49 PM

    Mais de 14 mil inscritos , no programa MINHA CASA MINHA VIDA, e só 431 familias serão contempladas…. e só no começo do ano que vem vão ser entregues? porque? se ja estaõ prontas. Há me esqueci…… ano que vem é ano de eleições…… Me poupe.

  • 5 Adriana // abr 12, 2011 at 8:51 AM

    Bom dia!!
    Realmente está existindo uma falha na informação desse programa.Fui chamada pelo Vereador Rene e refeito um cadastro no sistema dele e o mesmo me disse que ate final de julho eu receberia a casa.Com o passar dos dias encontrei com uma colega no centro e me disse que tinha sido chamada pelo setor de habitação na prefeitura e arrumou todos os documentos para ser entregue no setor.Então gera a dúvida fui selecionada ou não?Quem está falando a verdade o vereador Rene ou o centro de habitação?Ou será que é politica?Sendo que meu cadastro foi feito em 2009 e tenho todos os requisitos que foram pedidos,sou separada e tenho filhos menores e minha renda é baixa.
    A população necessita mesmo de uma explicação melhor e até quando vamos continuar na mesmice “cheios de dúvidas”.

  • 6 CRAQUE DE 44 // abr 12, 2011 at 8:22 AM

    MINHA CASA MINHA VIDA É PURA PROPAGANA E MARKETING,

    OLHA O QUE O PT FAZ EM NIVEL NACIONAL, O EXCESSO DE CARGO DE CONFIANÇA.

    Política
    6.700 servidores sem concurso na ”elite” da burocracia

    Daniel Bramatti, O Estado de S.Paulo

    31% dos cargos exercidos por quem tem função de chefia ou pela elite dos assessores do Executivo federal estão ocupados por não concursados, e 64% pelos servidores de carreira; postos mais cobiçados consomem R$ 100 mi de salários a cada ano

    O retrato da máquina pública no início do governo Dilma Rousseff revela a existência de 6.689 funcionários não concursados nos cargos de confiança da Presidência e dos ministérios – o equivalente a quase um terço do total de postos preenchidos por nomeações. Destes, quase 500 estão nas duas faixas salariais mais altas do funcionalismo.

    Dilma herdou da gestão Luiz Inácio Lula da Silva uma estrutura burocrática que permite a nomeação de cerca de 21,7 mil pessoas para cargos de confiança – os chamados DAS, exercidos por quem tem função de chefia ou direção e pela elite dos assessores da presidente, de ministros e de secretários.

  • 7 Carlos // abr 12, 2011 at 7:28 AM

    Só os nomes, ou os endereços também!

  • 8 xara // abr 12, 2011 at 4:57 AM

    a prgunta que eu faco é sobre quais os motivos de se construir casas populares tao distantes lá no meio do nada onde 431 familias irao ter dificuldades no transporte(que já é péssimo)falta de padaria,mercado,escola,etc,etc,etc..só mesmo o secretário que decidiu do local e o prefeito só falou amém,amém,amém……

Deixe um Comentário