Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Reveillon da Paz na Praça da Mina

dezembro 31st, 2010 · 20 Comentários

  

Música, uma estrutura com praça de alimentação, segurança e banheiros, mais 20 minutos de fogos de artifício. É o reveillon na praça da Mina, no Campos Elíseos, em Varginha.
Entre as atrações, show com o cantor Rafael Braga.

A festa começa às 21h com som mecânico e transmissão da EPTV em telões. Às 21h30, Rafael Braga lança seu CD. Às 21h45, Tom Fernandes e banda. Às 22h, show com a banda Os 6 Três. Às 23h30, Sambalanço e convidadas (cantoras do Conservatório Estadual de Música de Varginha). A contagem regressiva será acompanhada pelos telões. O show pirotécnico vai durar 20 minutos e, em seguida, show com a banda Sambalanço.

“O ano novo vai chegar com muita luz, festa e diversão para todos nós varginhenses. Será um espetáculo carinhosamente preparado para comemorar a chegada de 2011,” destacou a diretora-superintendente da Fundação Cultural e responsável pela organização do evento, Paula Andréa Direne Ribeiro.
A segurança será reforçada e contará com grande efetivo da Guarda Municipal, Policia Militar e Corpo de Bombeiros. “A festa tem um excelente histórico de segurança. Em todas as edições nunca houve um registro de ocorrência grave e todos sempre puderam desfrutar de uma das festas mais seguras de toda a região”, afirma o comandante da Guarda Municipal, Maurício Maciel.
Para o prefeito Eduardo Carvalho, o reveillon deste ano será um dos melhores. “Temos muito o que comemorar. 2011 será um ano de muitas realizações e começará com uma grande festa no 7º Reveillon da Paz. Todos estão convidados”, ressaltou.

O 7º Reveillon da Paz é uma realização da Prefeitura de Varginha e EPTV Sul de Minas. A produção é do Departamento de Eventos da Fundação Cultural e a Coordenação Geral é da Fundação Cultural e da Secretaria Municipal de Turismo e Comércio. A festa conta com apoio da ViacaboTV.

Tags: Geral

Loading Facebook Comments ...

20 Respostas Até Agora ↓

  • 1 IN OFF // jan 9, 2011 at 6:39 PM

    Foi muito bom!!! Tranquilo!!! Em PAZ!!!
    Eu hein!! ( Gostei!!!)

  • 2 Gil // jan 7, 2011 at 12:31 PM

    Censurado. Pra variar.

  • 3 Lea Bueno // jan 7, 2011 at 2:32 AM

    Sou varginhense e sinto orgulho em saber que na nossa cidade tem um jovem talentoso como o Rafael Braga. A voz dele é maravilhosa …é um jovem de família generosa e de bom caráter.È acompanhando o ritmo das coisas boas da cidade é que vamos descobrindo os novos talentos…Abraços ao Rafael e aos seus pais que me são muito queridos.

  • 4 Clip // jan 5, 2011 at 5:06 PM

    PeloamordeDeus! Que clip com imagens mais óbvias…kkk. Ninguem ha mais de vinte anos edita um trem assim.
    Fala a verdade,com todo o respeito ao cantor,as músicas dele não é nem de longe o tipo de música para reveillon. Acorda Varginha!

  • 5 Varginhense @ O Original // jan 5, 2011 at 2:21 PM

    Opa! Só uma dica… Varginha tem grandes nomes na Área DJ! então podria colocar DJ’s para tocarem lá varios Estilos…
    Vale a pena pensar para o proximo ano!!!!!

  • 6 Angelina Magalhães // jan 4, 2011 at 4:25 PM

    Quem é Rafael Braga?????

    Se não fosse o Madeira colocar esse vídeo dele aí, nem saberíamos o q ele canta…rs..

    E Varginha, é para todos não éh?? Para todos que não tem uma opção melhor!!

    Varginha já era, não tem mais nada de bom… Sinto ver a cidade que eu nasci desse jeito.

    O jeito é estudar e arrumar emprego bom fora daqui, senão.. envelheço nessa cidade…

    Feliz 2011 a todos!!

  • 7 Cont(ato) // jan 3, 2011 at 10:55 AM

    Chacal verdadeiro, está de mal com a vida? Tente fazer melhor pra você. Alguns gostam de pé outros de chulé, fazer o que, né?

  • 8 Beth // jan 2, 2011 at 10:10 PM

    Que musica bonita, que voz bonita parabens ao Rafael Braga, o seu novo Cd esta belissimo.

  • 9 Ana Julia // jan 2, 2011 at 10:09 PM

    Lindo esse video, Parabens ao Rafael, ele vai gravar um Dvd, voces ainda irão ouvir muito falar dele. grande talento de nossa cidade.

  • 10 Roque // jan 2, 2011 at 4:01 PM

    Chacal o verdadeiro…!Preconceituoso ao extremo. Eta mundinho viu…..por preconceitos assim que o mundo esta na lastimavel situação. Que cada um aproveite do jeito que puder e achar melhor.Nem todos podem se dar o luxo de fazer ou participar da festa de pessoas que se acham melhores que as outras fazem e participam. Um ano feliz,de paz , só se dara quando as pessoas aprenderem a respeitar os outros,com suas limitações e condiçoes. E que isto começo em cada um de nós.

  • 11 Vuvuzela // jan 2, 2011 at 3:24 PM

    A queima de fogos ainda é um brilho em Varginha! Foi uma maravilha sim. Pelo menos isso, não tiraram do povo varginhense e seus visitantes…
    Ta certo q desta vez, alguma coisa enrolou la nos fogos…pq teve mto intervalo de tempo entre uns e outros. Mas nada q tirasse o brilho da festa.
    Respondendo ao Chacal; digo o seguinte: Cada um se diverte de acordo com as suas possibilidades e crenças!!! Vai me dizer q vc nunca tomou chuva, nunca se vestiu de branco e nunca ficou bebado com sua Moet Chandon???? kkkkk
    Seres mais comuns, se vestem de branco, tomam cereser, e se molham na chuva! Qual o problema???
    A Mina, já a muito tempo recebe todo o tipo de cidadãos…desde médicos renomados(bebados tbm), até aquele cidadão mais humilde.
    Então se lhe incomoda a maneira como as pessoas entram em sintonia com o universo na virada do ano – data esta, comemorada por todos os seres humanos – fica aqui uma sugestão de um lugar para vc ir: Sedna 2012.

    Afffffffffffffffffffff…

  • 12 juca pitanga // jan 2, 2011 at 1:01 AM

    Cabra macho // Jan 1, 2011 at 2:54 pm

    Eu peguei duas gatinhas na mina ontem, a segunda tava molhadinha
    hehuahauha

    Se você tivesse pegado a : jessica // Dec 31, 2010 at 11:47 am

    Credo que porcaria.. varginha é foda”

    Talves ela não estivesse reclamando.

    Prá ela tenho uma sugestão arrume mais ou menos cem mil reais e vá pro Copacabana Palace.

  • 13 Thiago Rodrigues // jan 1, 2011 at 5:30 PM

    Estive na mina, não estava tão cheia como em anos anteriores, mas tinha bastante gente. Os fogos “demoraram um pouco para esquentar”, mas ainda esteve muito bonito. A chuva não chegou a atrapalhar. Tive informações de que em outras cidades da região que poderiam estar melhores a chuva atrapalhou e muito. Minha cunhada foi para nepomuceno onde teria show do grupo Haas, segundo ela não foi muito bom a virada por lá

  • 14 Cabra macho // jan 1, 2011 at 2:54 PM

    Eu peguei duas gatinhas na mina ontem, a segunda tava molhadinha hehuahauha

  • 15 Marcus Madeira // jan 1, 2011 at 1:28 PM

    Eu queria ver a queima de fogos com meu filho, infelizmente chegamos tarde (meia-noite e meia). Mas deu pra ver as moças indo embora, todas com camiseta branca molhada (hehehe)!

  • 16 CHACAL O VERDADEIRO // jan 1, 2011 at 12:29 PM

    Deve ter sido o ó do borogodó chuva, gente bêbada caindo naquela lama todos vestidos de branco parecidos com vendedores de acarajé,falsidade, gente que nem se conhece desejando feliz 2011, champagne de macumba cereser rolando,farofa, vixe deve ter sido uma maravilhaaaaa!!!!!!!!!!!!!!, ahhhhhh vão catar coquinho cambada de idiota

  • 17 Rose // dez 31, 2010 at 6:41 PM

    Adoro os 6 Três !!! To lá…

  • 18 Thiago Rodrigues // dez 31, 2010 at 6:31 PM

    Áté poderia vir alguém de prestígio para fazer algum show, mas não agradaria A ou B devido ao estilo, portanto acho acertada a oportunidade aos artistas locais de se apresentarem, fora asegurança do evento ser bem feita e os fogos serem muito bonitos, já fui 2 vezes asssitir a queima de fogos e gostei. Parabéns pelo evento que o ano de 2011 seja melhor para todos nós da cidade de Varginha, Brasil e mundo. FELIZ 2011!

  • 19 Zé Picuá // dez 31, 2010 at 1:15 PM

    A não ser a queima de fogos pelo menos pra mim acho que não dá pra aproveitar mais nada. Pelo menos alguma coisa melhor como ja foi no passado acho que a população merecia.Massss, lembre-mos do pão e do circo e então fica tudo bem.

  • 20 jessica // dez 31, 2010 at 11:47 AM

    Credo que porcaria.. varginha é foda

Deixe um Comentário