Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – marcus@blogdomadeira.com.br

Estudante morre em acidente de moto

novembro 20th, 2010 · 83 Comentários

  

A estudante de Medicina Veterinária Stephannie Paes Valias, de apenas 24 anos, morreu na tarde deste sábado. Ela estava na garupa de uma moto. De acordo com uma mulher que viu o acidente, o piloto ultrapassava um caminhão coletor de lixo pela direita, na praça da Santa Cruz. O caminhão fez a curva e a moto tombou. Stephannie caiu debaixo do caminhão e chegou a ser atendida rapidamente pelos bombeiros, mas chegou morta ao pronto-atendimento do Bom Pastor. Stephannie era filha do jornalista Targino Valias.

Tags: Segurança

Loading Facebook Comments ...

83 Respostas Até Agora ↓

  • 1 maria jose semionato // dez 14, 2010 at 11:06 PM

    a apav associaçao protetora de animais de varginha ,muitosofre com a falta daquela que seria mais uma protetora dos animais muito em breve.sabemos entretanto, que lá do ceu ela estará olhando pelos nossos melhores amigos aqui na terra.que Deus traga consolo a sua familia.

  • 2 Honorinho Ottoni // nov 24, 2010 at 1:14 PM

    Foi com muita tristeza que tomei conhecimento do trágico acidente , a jovem era filha do casal Targino , um dos melhores jornalistas e articulistas que nossa cidade já teve , e da Rosana , minha amiga de longa data e pessoa com quem sempre conversamos sobre os destinos da nossa cidade . Á Rosana nossos sinceros sentimentos , bem como á família José Maria e D. Ana Valias , meus vizinhos dos saudosos tempos da rua Silva Bitencourt , pela irreparável perda . Que Deus , na sua infinita sabedoria saiba confortá-los.

  • 3 carlos fernando // nov 23, 2010 at 7:32 PM

    Neste trecho do acidente ainda acontecerá outros acidentes. As motos trafegam em alta velocidade ainda que pela esquerda dos veiculos. Não respeitam nem os idosos que atravessam a rua pois os motoqueiros jogam as motos em cima das pessoas e quem quiser é que saia da frente. Neste local deveria na parte da manhã ter uma viatura policial para intimidar os mais apressadinhos.
    Na avenida São José a corrida dos motoqueiros continua. Quem não acreditar em Anjo da Guarda observe as imprudencias que lá acontecem e que por milagre não morre um por dia. Solução? Britz da policia com multas severas para que um motoqueiro conte para o outro.

  • 4 Margarida Sappi // nov 23, 2010 at 4:55 PM

    Fiquei consternada pela perda da neta da minha grande amiga Ana Maria. Desejo a ela muita força espiritual e resignação.

  • 5 ROSIVANI BRITO TIA DA STE // nov 23, 2010 at 3:11 PM

    Acho que nao e´ hora de culpar ninguem porque nada vai trazer minha sobrinha de volta. agradeço a tds e peço muita oraçao para ela e tda a familia quanto a Paes de Brito quanto a Valias e que Deus de um conforto nesta hora, porque julgar e muito facil dificil e passar por essa dor insuportavel .

  • 6 ROSANA PAES DE BRITO VALIAS / MÃE DA STE // nov 23, 2010 at 2:01 PM

    SO TENHO UMA COISA PARA DIZER ESTOU DOENTE DE AMOR DE SAUDADE , DA MINHA LINDA DOCE FILHA , EU COMO MÃE JA PERDOE , E SEI QUE ELA ESTA EM BOM LUGAR , EU TB MORRI , SINTO FALTA DELA DO CHEIRO DELA , AGRADEÇO A TODOS VCS AMIGOS ,A VC MADEIRA COMPANHEIRO DE TANTAS DATAS , MEU MUIITO OBRIGADA , E PEÇO A TODOS VC PF NÃO CULPEM O RAPAZ , ELA NÃO IA FICAR BEM PQ ELA O AMAVA TANTO QUE FICARIA TRISTE COM ISSO . ELA AGORA PRECISA SEGUIR O CAMINHO QUE DEUS ESCREVEU PARA ELA , GOSTARI DE PEDIR MUIITA ORAÇÃO , PARA MIM PARA QUE EU NÃO ENTRE EM MAIS DESEPERO MUIITO OBRIGADO A TODOS .

  • 7 sonia e rubens // nov 23, 2010 at 12:07 PM

    Venho ak pra desejar q Deus abençõe a familia da STEPHANNIE,somos afilhados de casamento do targino e muito amigos de toda a familia.Mãe Ana q DEUS ajude q a sra aguente tudo isso,a perda do Targino e agora de sua neta com muita fé e Deus lhe de consolo.

  • 8 Carla Junqueira // nov 23, 2010 at 11:15 AM

    É mto triste ler a maioria dos comentários acima….
    Não adianta todos ficarem repetindo a mesma coisa,
    estamos cansados de saber que ultrapassar pela direita é proibido, que o trânsito de Varginha esta pior a cada dia… Pelo amor de Deus que palhaçada….
    Sem falar nos erros grotescos de português, aprendam a escrever primeiro….
    Respeitem a dor das pessoas que amavam a Stephannie… e respeitem os leitores do blog… ninguém aguenta ler tanto desrespeito….
    Meus sentimentos à família….

  • 9 Fanny Valias // nov 23, 2010 at 7:58 AM

    Não cabe a nós apontar o culpado. A justiça o fará. Já está sendo muito doloroso para a família e para os amigos de verdade. Agradecemos toda a solidariedade e apoio recebido de pessoas queridas, e informamos que a missa de 7º dia será na sexta-feira, 26/11, às 19:00 na Igreja Matriz.

  • 10 Prof. Nyei // nov 23, 2010 at 5:23 AM

    Nota Stephannie/ Missa

    A família de Stephannie Paes de Brito Valias, filha do saudoso jornalista Targino Fernandes Valias, agradecida pelas demonstrações de carinho recebidas de seus inúmeros amigos, comunica a missa de sétimo dia, a ser realizada, na sexta feira 26/11/2010, as 19:00 horas na Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, em Varginha.
    Por mais este ato de religião e amizade, que assim como nossas lembranças, serão eternas, antecipa seus sinceros agradecimentos.

  • 11 Envio ao CQC agora vai!!! // nov 23, 2010 at 12:30 AM

    Na cidade de Varginha conheçida como cidade do ET o trânsito vem matando várias pessoas toda semana e ninguém toma nenhuma providência, vou citar somente 2 exemplos de acidentes recentes, no dia 19/11/2010 Gilmar de Souza, de 33 anos morreu em um acidente de moto. Ele levava o filho para a escola, na garupa. A moto que ele pilotava se chocou contra um ônibus escolar. Foi na esquina da avenida Independência e alameda das Garças, no bairro Cidade Nova. O piloto da moto morreu na hora. A criança, de sete anos, foi levada consciente para o pronto-atendimento do Bom Pastor. Ele sofreu uma fratura no joelho. No Sábado uma estudante de Medicina Veterinária Stephannie Paes Valias, de apenas 24 anos, morreu. Ela estava na garupa de uma moto. O caminhão fez a curva e a moto tombou. Stephannie caiu debaixo do caminhão e chegou a ser atendida rápidamente pelos bombeiros, mas durante a operação não resistiu e morreu no hospital Bom Pastor. Ou sejá Uma semana e se não bastasse várias semanas já vem sendo trágicas, para a cidade. Vários acidentes de trânsito, com duas mortes. Demorou muito para lançar uma campanha de conscientização de motoristas, motociclistas e pedestres. Quando saíra um projeto visando melhorar o trânsito de varginha? será que vai ser preciso autoridades municipais ou pessoas próximas morrerem também para que façam alguma coisa pelo trânsito de varginha? Entretanto, acho que agora foi o momento é oportuno para que eu enviasse esses problemas para vocês CQC , tendo em vista o ocorrido. Peço encarecidamente que ánalisem e investiquem em algumas reportagens dos jornais da cidade para verem melhor o tanto de acidentes que estão acontecendo em uma cidade com menos de 200 mil habitantes, nem São Paulo com quase 20 milhões de habitantes o trânsito em comparação a varginha e tão violento, desde já agradeço e por favor, se os governantes da cidade não fazem “nada” ajudem-nós CQC… Desde já agradeço. Att; Fábio

  • 12 Jean Carlos Gonçalves // nov 22, 2010 at 11:37 PM

    Olha Paulo H.Carvalho,
    respeito seu ponto de vista, mais eu acho que você, sabe mais do que ninguem, do jeito que você diz ou fala da situação é como se você fosse o unico no mundo que nunca fez absolutamente nada de errado.
    o motoqueiro é meu irmão de consideração, e não é admicivel você dizer pra ele que quem ama cuida, meu amigo antes de mais nada conheça a pessoa antes de julga-las você deve ser um Homem vivido inteligente, eu acredito, e espero, por tanto não é certo as palavras que você pronuncia sobre esse caso, você dizer que ele deverá conviver com a dor do remorço?
    cara pelo o amor de Deus!
    fica aqui minha opinião sobre seus comentários.
    desde ja obrigado!

  • 13 Jean Carlos Gonçalves // nov 22, 2010 at 11:26 PM

    Olha acidentes infelizmente acontece, eu sou um amigo próximo do motoqueiro e hoje enfrento essa guerra junto com ele, ao contrario que muitos dizem ele sim dá valor a vida, e ele não amava a Sthefani ele ainda a ama. hoje acompanho de perto seu sofrimento pela a perda inesperada de alguem importante a sua vida, infelizmente desde sempre o ser humano julga as pessoas sem mesmo a conhecer, pra você julgar uma pessoa mesma a conhecendo é super errado e sem conhecer então sem comentarios, em vez de olhar pro nariz dos ouutros veja o seu próprio, mais uma vez eu digo sou um grande amigo proximo do motoqueiro que aqui resguardo seu nome; ele jamais faria por si proprio ou seja partindo dele um mal que seja tanto pra Stephani quanto para qualquer pessoa, o que aconteceu com ele poderia acontecer com qualquer uma.
    Ele está sofrendo muito, e gostaria de pedir para as pessoas de bem uma forte corrente de oração, por que vos digo essa situação se não tivermos Deus e acima de tudo força não é qualquer uma que enfrenta uma situação igual a essa.
    Stefani, te conheci e lhe deixo minhas sinceras homenagens, onde você está hoje está muito melhor que nós.
    Obrigado a Todos.

  • 14 Maraiza Bandini // nov 22, 2010 at 8:53 PM

    Que Deus abençõe a Stef, Bruno,Caio e Mayra….Todos nós estamos muito triste pelo o acontecido.Não se pode julgar uma pessoa quando não se conhece como ela é.Bruno ama demais essa menina,ele preferia ter ido no lugar dela……
    Stef aonde quer q vc esteja fiq sempre com a gnt e com Deus.

  • 15 Tatu - pe // nov 22, 2010 at 8:45 PM

    Acredito que o comentário da sra., ou senhorita Lidia acima,se não for equivocado e, ser for realmente verdadeiro, nos remete a uma pergunta: estariam as auto-escolas preparadas para ministrarem cursos a candidatos a uma habilitação, seja de motoristas,motociclistas!?

  • 16 Maria Almeida // nov 22, 2010 at 7:48 PM

    Foi lamentável o acidente com essa jovem que eu vi nascer. O mais triste, ainda, foi para os familiares e amigos que a ficaram velado com o barulho produzido pelo forro que estava sendo realizado na Associação Operária cujo som corria solto e muito alto. Quando a música foi desligada já era quase 4 horas da manhã, começou brigas na rua entre os frequentadores. A direção do forro foi avisada sobre o velório e não se dignou de, pelo menos, abaixar o som e instruir os frequentadores do ocorrido, numa total falta de solidariedade. Até quando vamos ter que apurar isso. A rua é 100% residencial com muitos moradores com mais de 60 anos.
    E a Prefeitura Municipal continua inerte com as reclamações.

  • 17 vanusa // nov 22, 2010 at 7:22 PM

    deus gosta tambem das pessoas boas com certeza ela esta juntinho com ele força pra familia

  • 18 Alfa // nov 22, 2010 at 6:37 PM

    Motoqueiro ultrapassando pela direita em Varginha??

    Mentira!!

  • 19 Vitor // nov 22, 2010 at 5:54 PM

    Mais uma que vai embora por culpa da roleta russa. Vamos iniciar uma campanha contra as motos, exigindo transporte público decente por parte dos governos. Para o governo é mais fácil deixar o povo comprar as motos do que oferecer transpostes públicos decentes como em vários outros países (metrôs, monotrilhos, trolebus, etc.) A moto pode ser rápida, barata, econômica, etc. E é aí que mora o perigo: ELA É TENTADORA, MAS UMA ASSASSINA. Mesmo estando certo, quem leva a pior é sempre o motoqueiro e o garupeiro. Pelo fim das motos!!!
    Meus sentimentos à família da garota.

  • 20 Mais um // nov 22, 2010 at 4:55 PM

    Mais um acidente! Mais um caso de imprudência no trânsito! Coincidentemente mais um motoqueiro! Até quando iremos com os mais um? Tenho visto diversas blitzen especiais para motoqueiros, mas a quantidade de motoqueiros sem carteira deve ser absurda. Acho que logo em Varginha vai acontecer igual a São Paulo: Proibir motoqueiros em determinadas avenidas pelo risco de colisões.

  • 21 CLINICA VET MUNDO ANIMAL // nov 22, 2010 at 3:43 PM

    IREMOS SENTIR SUA FALTA, QUE DEUS ILUMINE SEUS FAMILIARES, E UM GRANDE BAQUE PARA TODOS NOIS, FIKA APENAS A DOR E A SAUDADE DE SEU SORRISO LINDO

  • 22 Paulo H.Carvalho // nov 22, 2010 at 3:43 PM

    È leitores do blog, mais uma vítima da imprudência de um desajustado irresponsável, que agora terá que conviver com a dor do remorço pelo resto de seus dias…alguns tratam o ocorrido como fatalidade…mas fatalidades acontecem quando não procuramos…mas neste caso, como em vários que vem acontecendo em Varginha não se trata de fatalidade mas sim de imprudência…não conheço o motoqueiro, que dizem ser seu namorado, mas na minha concepção quem ama cuida e não expõe o outro a riscos e muito menos a si mesmo. Saudoso Targino, um ser de LUZ, receba sua filha e a conforte…e que DEUS dê muita força a família por mais esta irreparável perda..

  • 23 MISTERIO // nov 22, 2010 at 3:31 PM

    Dizer que o Bombeiros demorou 20 minutos, ou que o rapaz não teve intenção de produzir o mal ou que o motorista não deu seta para virar à direita, nada disso justifica o fato que o Motociclista estava no lugar errado, ele escolheu estar ali, e pela escolha que fez o resultado foi esse. Caso ele estivesse atrás do caminhão daria tempo dele fazer uma frenagem rápida e evitar o pior. Jamais admitirei dizer que os bombeiros de Varginha fizeram pouco caso de uma ocorrência, se demoraram 20 minutos para chegar é porque com certeza não dava para chegar em menos tempo, desconheço instituição pública que tem maior cuidado pelo serviço ao povo. O Motorista do Caminhão até pode ter errado em não dar seta, ele não tem como adivinhar que vai ter um desinformado tentando uma ultrapassagem irresponsável pela sua direita. A Moça era de Família conhecida e influente na cidade, e seu namorado igualmente, mas não venham tentar colocar a culpa no coitado do motorista do caminhão do lixo que estava trabalhando bem no sabadão a tarde, enquanto o irresponsável queria só bancar de bacana. “Não me venham com xurumelas!”

  • 24 Diogo // nov 22, 2010 at 3:09 PM

    Meus sentimentos a familia da moça, mas, não posso ficar aqui vendo as pessoas generalizarem as coisas, realmente temos ´motoqueiros` de péssima indole em seus guindons, como também temos `motoristas` péssimos em seus volantes, mais não são todos os motociclistas nem todos motoristas irresponssáveis, por favor não vamos generalizar! Mas isso não vem ao caso, nessa situação, o que se vê foi que a fatalidade occorreu, e acabou com a vida de uma moça jovem com muito a viver. Bom, e as autoridades? as autoridades, SIM!! eles estão fiscalizando as ruas, como se vê por ai em Varginha, as fatalidades não tem como se prever, e depois que acontece, ficar apontando o dedo e culpar isso ou aquilo é fácil. O que acontece nos dias de hoje? as pessoas banalizaram a vida, ja não dão valor ao próximo, e o ego das pessoas acima de tudo e de todos, levam a julgamentos e “pré ´´conceitos, em um caso desse não cabe a ninguém julgar, você amanhã pode passar por uma situação semelhante ou até pior, hoje você leva uma fechada na rua de um carro, amanhã por uma distração sua, é você quem atrapalhou alguém no transito. O maior problema na verdade? acho que as pesoas de hoje vivem sem respeito uma com a outra, só isso!! paz , amor é o caminho para evoluir o espirito…. muita paz para os que ficam e muita luz aos que partem ……..

  • 25 Caio // nov 22, 2010 at 1:55 PM

    Vocês que não presenciaram nem o acidente nem o acontecido não tem direito de julgar o motociclista, que era o namorado dela e meu amigo. Eu morava com ela, e sei o quanto ela ficaria triste em saber que em vez de vocês se preocuparem em dar os pesâmes para os familiares e amigos, vocês preferem julgar o motoqueiro, que não tem nem mais lágrimas para derramar com o sentimento de culpa e tristesa. Foi uma perda terrível eu sei, mas não cabe a ninguém julgar alguém só pela dor. É normal do ser humano tentar se confortar colocando a culpa no motoqueiro, mas vocês tem que pensar no que ele está sentindo, na culpa que ele vai ter que carregar para o resto da vida dele. É um buraco que vai ficar em nossos corações, vai cicatrizar, mas a dor vai estar sempre lá.

    Stephannie, você mudou a minha vida e estára sempre em meu coração. Sei que você agora está melhor ao lado do seu pai que você tanto amava. Te amo!

  • 26 Grace Kelly de Assis // nov 22, 2010 at 1:37 PM

    Rosana, que Deus ilumine vc nessa hora tão difícil, força e coragem.

  • 27 Zé do caixão // nov 22, 2010 at 12:53 PM

    O TARGINO COPM CERTEZA ESTÁ A RECEBENDO NO CÉU,ELE QUE ERA MUITO ANIMADO, FOI EMBORA CEDO TAMBÉM,E AGORA SUA FILHA, ME DESCULPE SENHORITA MAYRA, O NAMORADO DA MOÇA ESTAVA ERRADO SIM, ELE NÃO TINHA QUE CORTAR PELA DIREITA,É ERRADO E IMPRUDENTE QUEM FAZ ISSO,ELE TINHA QUE SABER QUE O CAMINHÃO COLETOR DE LIXO, ANDA COM PISCA ALERTA EM CIMA DA CAÇAMBA, E ELES DÃO SETA SIM,NÃO TEM COMO E É QUESTÃO DE INTELIGÊNCIA SABER QUE NÃO SE PODE CORTAR UM VEICULO DE GRANDE PORTE SEM A SUA VISÃO ESTÁ ENCOBERTA PELO MESMO,E AINDA MAIS PELA DIREITA.DECULPE MAS ESSA ÉA REALIDADE….

  • 28 isabel bemfica // nov 22, 2010 at 12:20 PM

    sthefannie, lembro-me de você como se fosse hoje. Eu, seu pai, seus aniversários. Que Deus ilumine seus familiares. Grande perda…um baque enorme para mim….Nao tenho o que falar…fica apenas saudades. Bel Bemfica

  • 29 Barão da Varginha // nov 22, 2010 at 11:42 AM

    Fique em Paz e meus sentimentos a Familia Valias.
    Concerteza ela está em um lugar bem melhor!

  • 30 ideal // nov 22, 2010 at 11:30 AM

    concordo com o comentário do LUCA, até quando vamos ver tantas mortes de inocentes por causa de improdencia dos motoqueiros?

  • 31 Amiga // nov 22, 2010 at 10:34 AM

    EStou muito triste mas deus concerteza tem planos p ela. Vamos aceitar. E desejar muita força p família .

  • 32 Lucéia // nov 22, 2010 at 10:28 AM

    Rosana, meus pêsames pela perda……que DEUS a ilumine e dê coragem para prosseguir nesta jornada……..

  • 33 Pacato cidadão // nov 22, 2010 at 10:22 AM

    Você vítima ou herdeiro/beneficiário de alguma vítima de acidente de trânsito, vítima essa podendo ser condutor, passageiro ou pedestre, acesse http://www.dpvatseguro.com.br ou ligue 0800-0221204 e veja quais são seus direitos em relação a indenização do seguro obrigatório – DPVAT. Não aceite ajuda de terceiros/intermediários remunarados, você mesmo pode solicitar a indenização. Veja as informações no site ou no 0800 e se informe sobre o local autorizado mais próximo de você, é fácil e rápido. Acredite! A mentalidade atual sobre esta indenização é deturpada por causa destes terceiros/intermediários que cobram.

  • 34 Viciado no blog // nov 22, 2010 at 10:20 AM

    é uma pena, a imprudência pode ter graves consequencias com esta.Eu conhecia a garota e a historia da sua familia.Infelsmente mais uma tragédia.AO MOTORISTA PELO QUE PUDE CONSTATAR SÓ TENHO UM PALAVRINHA: BURRO

  • 35 Leitora // nov 22, 2010 at 9:59 AM

    Pessoa humilde,que ama e cuida dos animais com muito carinho. Fique em paz.

  • 36 carlos augusto // nov 22, 2010 at 8:59 AM

    quem é o piloto da moto que ultrapassa pela direita?

  • 37 NOSREDNA // nov 22, 2010 at 8:49 AM

    Sei o quanto deve ser triste a uma mãe enterrar a própria filha que viu nascer, sei o quanto deve ser ruim a um pai saber da morte de sua descendente. Sinceramente, peço a Deus que ilumine a família e que a leve pro melhor lugar possível.

  • 38 Amsterdã F Soares // nov 22, 2010 at 8:43 AM

    É com grande pesar que acabo de tomar conhecimento de tamanha fatalidade ocorrida com a jovem Stephannie. Expresso meus sentimentos a todos os familiares da jovem, desejando que Deus Nosso Senhor Jesus Cristo e nossa Mãe Senhora Aparecida dê conforto para todos.

  • 39 L.C.M. // nov 22, 2010 at 8:40 AM

    Que tristeza Meu Deus! Uma menina tão alegre,tão cheia cheia de vida.Que Deus dê força e coragem para familia numa hora tão dolorosa e difícil como esta.Que os anjos te recebam de braços abertos.

  • 40 Anderson // nov 22, 2010 at 8:37 AM

    Meus sentimentos aos familiares.
    Mas contudo, não acredito que ainda possui motociclistas que cortam pela direita. Aqui em Varginha, a maioria dos motociclistas cortam pela direita. E se por ventura algum carro der passagem correta pela esquerda, a anta que esta na direita ainda acha ruim. Quer discutir algo que esta errado. Eu sempre que posso não deixo cortar pela direita, além de estar errado, ainda pode acontecer o que aconteceu com a garota.
    O pior é a falta de conscientização dos motociclistas, somente neste final de semana, foram duas mortes. Não quero julgar quem esta certo ou errado. Mas devemos prestar mais atenção no trânsito, que por sinal é horrível.

  • 41 Lobão // nov 22, 2010 at 8:32 AM

    Putz…

  • 42 Ribas // nov 22, 2010 at 7:56 AM

    Para mim doi demais! Carreguei muito essa menina no colo! Agora, com certeza está abraçada ao papai!

  • 43 MISTERIO // nov 22, 2010 at 4:17 AM

    Me preocupa ver a reportagem utilizar a expressão “piloto”, para indicar o motociclista. É justamente por causa dessas identificações com “pilotos” que muitos motociclistas abusam, supondo ter uma perícia que eles não tem. Resultado disso, morrem e fazem morrer no trânsito. Precisamos de motoristas, que respeitem a lei. Não precisa de lei para proibir o uso dos ditos “corredores” dos motociclistas, Faixa contínua, por si só, já indica que é proibida a ultrapassagem pelo corredor, seja ele de que tamanho for, principalmente ultrapassagem pela direita, igualmente proibida por lei. O Problema é que estão querendo formar “pilotos” em varginha e não motoristas.
    Infelizmente mais uma vitima nova demais que vai engodar as velhas estatísticas. Minhas condolências a Família, acho que o “piloto” da moto, deveria ser indiciado por homicídio culposo, pois a partir do momento que ele assumiu o risco de efetuar uma manobra proibida, ele igualmente assumiu os riscos inerentes ao não sucesso de sua imperícia no trânsito.

  • 44 lidiane conde // nov 21, 2010 at 10:25 PM

    oi sou amiga da familia da stephanie acho que tudo foi uma fatalidade, qd Deus chama p o lado dele,todos nós temos que ir p o lado dele. agora eu acho que a familia tem que ter forças p aguentar tamanha dor , a dor da perca .o melhor é pedir p Deus que nos de forças p seguir em frente a vida sem ela, e precisa de muita oração

  • 45 Claudia // nov 21, 2010 at 10:18 PM

    Infelizmente, o condutor da moto estah aprendendo, da forma mais dolorosa possivel, que as regras de trânsito existem para ser cumpridas.

  • 46 gustavo tavaress // nov 21, 2010 at 10:05 PM

    minhas oraçoes…paz!

  • 47 AMANDA // nov 21, 2010 at 8:11 PM

    Gente, o motorista imprudente era namorado dela, apaixonado e fiel, e eu sou prova disso! Ele não é imprudente, devemos, antes de julgar, saber das circunstancias e ninguem sabe da possibilidade de ultrapassagem naquele momento na visao dele. Tenho certeza que ele não fez por maldade e está sofrendo demais assim como a familia e os amigos. Não podemos condenar, isso foi uma fatalidade.

  • 48 Fanny Valias // nov 21, 2010 at 7:58 PM

    Em nome da família Valias, agradeço o carinho e solidariedade de todos nesse momento de tanta dor. Quem conheceu a Stephannie sabe o quanto era especial: Linda, cheia de vida, cheia de sonhos… Mas Deus a quis lá junto Dele, e agora só nos resta saudades e aceitação. Que aja justiça, de Deus e dos homens! Obrigada, Madeira pela presença e apoio sincero. Fanny Valias

  • 49 Miguel e Lú e todos amigos cantina // nov 21, 2010 at 6:20 PM

    Que DEUS e nosso Eternamente AMIGO Targino estejam esperando a para guiala para sua LUZ……..

  • 50 NORD // nov 21, 2010 at 5:54 PM

    Negócio é o seguinte:
    Vamos ser mais prudentes senhores motoqueiros!!

  • 51 luca // nov 21, 2010 at 5:30 PM

    imprudencia acompanhando a pressa,irresponsabilidade em levar vantagens em tudo,da nbo que da a moça morreu e o imprudente[motoqueiro]tai quem sabe pra fazer mais vitimas

  • 52 AMIGO // nov 21, 2010 at 4:51 PM

    Os Bombeiros demoraram 20 minutos e o Caminhão não passou sobre ela……………SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 53 Barão da Varginha // nov 21, 2010 at 4:09 PM

    MOTOQUEIRO EM VARGINHA TÁ FODA VIU.
    TEM QUE COMEÇAR METER A CANETA NELES,QUEM SABE SENTINDO NO BOLSO NÃO APRENDE!

  • 54 Mayra // nov 21, 2010 at 3:23 PM

    Olá, estou aqui para dizer o quanto está sendo ruin a perca dessa menina… A Stephannie para mim era como uma mãe, nós morávamos juntas há mais de um ano…
    Eu nunca imaginei que ia perder ela desse jeito, ninguém imaginou! Mas eu não culpo o namorado dela que era o motoqueiro… Porque pelo o que eu fiquei sabendo, o errado foi o caminhão da Prefeitura! Não deu seta e virou de repente na onde ele ia virar, a coitada da Ste foi parar na roda e deu no que deu…
    Mas acho que todo mundo tem sua hora, e a dela era essa, vai saber porque, não é?
    Deus sabe o que faz, e ele sabe o quanto ela vai fazer falta na minha vida.

    Só tenho que agradecer por tudo o que ela fez por mim e a Tia Leila por ter atendido a vontade dessa loira na hora da morte.

  • 55 marcelo // nov 21, 2010 at 3:08 PM

    AMIGOS, MORO EM VARGINHA Á SETE ANOS , VENHO DA CAPITAL DE SP , VCS ÃO DE ME PERDOAR, MAIS TENHO MAIS MEDO DO TRÂNSITO DE VARGINHA DO QUE DE SP OU OUTRAS CAPITAIS , POIS AQUI NÃO SE USA SETA AO CONVERGIR , E O RESPEITO AOS CRUZAMENTOS , PARECE NÃO EXISTIR , SEM CONTAR QUE A SINALIZAÇÃO URBANA TAMBÉM DEIXA MUITO A DESEJAR.

    PESSOAL , NÃO SE ESQUEÇAM , QUE OS MEIOS DE TRANSPORTE , PODEM SE TRANSFORMAR EM ARMA , SE NÃO FOR UTILIZADO COM RESPONSABILIDADE. NO CASO DE MOTOS , PODE SE TORNAR UMA ARMA DE GROSSO CALIBRE…

    MINHAS CONDOLÊNCIAS PARA ESSA FAMÍLIA, QUE A PAZ DO SENHOR JESUS , VOS CONSOLE NESSE MOMENTO DE DOR!

  • 56 Zé do caixão // nov 21, 2010 at 2:51 PM

    Mais um acidente de moto em Varginha e mais uma vida que se vai,na semana passada tivemos a morte de um pai que foi levar seu filho á escola e colidiu-se com um ônibus da Viação Coutinho, agora essa moça, que era conhecida na cidade segundo depoimentos, o piloto da moto foi cortar pela direita? é coisa comum hoje em dia em Varginha, vc está dirigindo seu carro e ai vem um doido varrido e tenta lhe cortar pela direita, certo dia um motoqueiro apressadinho tentou me cortar pela direita, quase colidi com ele, e o folgado ainda reclamou, disse á ele, espera ai meu irmão, vc está errado e ainda quer reclamar?esse com certeza não fez auto moto escola e com certeza não tinha carata de habilitação, ou á comprou em São Paulo ou em uma outra capital do Brasil,não há um bom senso por parte de quem pilota uma moto,e que se não for aplicada realmente leis pesadas não teremos uma ”paz ” no trânsito em nossa tanto para motos quanto para carros, que também tem matado muito,que Deus conforte á familia da jovem que perdeu sua vida tão cedo.

  • 57 JOANA // nov 21, 2010 at 12:18 PM

    Que Deus abençõe esta família, e guie Stephannie por caminhos de luz.

  • 58 O Caipirinha // nov 21, 2010 at 11:59 AM

    Agora não é a hora apropriada para falar que este ou aquele é o responçavel pela morte da garota, o importante é lamentar o terrivel acontecimento e pedir a Deus que guarde totos os que vivewm em risco de vida. e nós motoqueiros, motorista e todos os que estão vivos, Deus nos guarde. Meus sentimentos a familia Paes e Valias.

  • 59 Professor Hélio Carvalho, Paula e Roberta, suas colegas de sala. // nov 21, 2010 at 10:21 AM

    Todos sentimos pelo falecimento de Stephannie. Professor Hélio Carvalho, Paula e Roberta, suas colegas de sala. Que Deus acolha Stephannie.

  • 60 Lidia // nov 21, 2010 at 10:16 AM

    Pera ai gente, quando fui renovar a carteira de habilitacao, foi dito no curso que agora PODE SIM ULTAPASSAR PELA DIREITA.. naum vamos jogar mais peso sobre as costas do namorado da menina, que era quem estava dirigindo a moto… tenho certeza de que ele ja esta se sentindo culpado por isso, pra que faze-lo se sentir pior? isso naum vai traze-la de volta..
    Meus sentimentos para a familia…
    Lidia Paiva

  • 61 Leitor // nov 21, 2010 at 10:00 AM

    Para o Sr. lucio // Nov 21, 2010 at 12:15 am
    Vossa Senhoria esta desatualizado: A PM e Bombeiros estao em plena campanha de conscientização. Os motociclistas que nao estao entendendo o recado e nao estao valorizando a vida. Paz a familia e a garota vitimada.

  • 62 Maia // nov 21, 2010 at 9:44 AM

    É muito triste, com certeza! quem está no trânsito o tempo todo vê como os motoqueiros se comportam. tudo bem, não é o momento de expor isso, ou talvez seja; ppq a irresponsabilidade deles põe em risco diversas pessoas: caronas (caso da Stef) idosos, crianças etc. não querem seguir as regras de trânsito e comprometem vidas.
    Deus seja com a família hoje e sempre.

  • 63 Charline Tavares // nov 21, 2010 at 9:02 AM

    Sinto muito…..uma grande abraço a familia Valias!

  • 64 Aurelio // nov 21, 2010 at 8:56 AM

    Percebem as tragédias diárias no trânsito em nossa cidadae?Cadê as estatísticas e ações para coibir os abusos? As motos e carros fazem o que querem na cidade e ninguém faz nada, não tem fiscalização e organização do trânsito. E olhe que a cidade só tem 120 mil habitantes….

  • 65 Leila Cabral // nov 21, 2010 at 6:54 AM

    Nessas horas ,só Deus, para dar o conforto para a família.Fui professora do Targino e da Rosana,mãe da Stéfane,no ensino médio,acompanhei o namoro e o casamento dos dois, fui “madrinha” dos dois.Mas enquanto,nós brasileiros,tolermarmos”o jeitinho”brasileiro,de querer chegar,mais rápido,de não obdecer as leis , acidentes :aparetemente bobos como esse, continuará seifando vidas.Mas vamos pedir a Deus,proteção espiritual para as famílias.
    Leila

  • 66 Silvia Nogueira // nov 21, 2010 at 6:38 AM

    Meu sentimentos à família desta jovem.
    Estou revoltada… ontem vi o motorista de um gol verde derrubar um motociclista em frente ao catanduvas e fugir, deixando-o caído ao chão. Um absurdo, mas ele fugiu tão rápido que não conseguimos ver a placa!

  • 67 Pâmela Alves // nov 21, 2010 at 1:30 AM

    Poxa, é inacreditável uma notícia dessa! Fiquei em choque quando me ligaram pra dar a notícia!
    Sei que ela está em um bom lugar, cercada de pessoas que a querem bem!
    Só me resta desejar meus profundos sentimentos à família e que ela descanse em paz…

  • 68 REPÓRTER:RAFAEL OLIVEIRA // nov 21, 2010 at 12:20 AM

    MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA.

    RAFAEL OLIVEIRA

  • 69 lucio // nov 21, 2010 at 12:15 AM

    vixi…. n acredito….. lembro da stephanie desde qdo era garotinha… ia muito na casa do Targino… infelizmente acidentes de moto estão virando rotina em Varginha… alguém tem q fazer alguma coisa… educar esses motoqueiros antes q tragédias como essas continuem a acontecer

  • 70 Thati Ribeiro Borges // nov 21, 2010 at 12:10 AM

    Em oração …

  • 71 Adriana Bueno Peres Allart // nov 20, 2010 at 9:49 PM

    Todas as oraçoes para a familia nesta hora tao triste….

  • 72 Nyei Nadeia // nov 20, 2010 at 9:42 PM

    O velório vai ser na Silva Bittencout 474 e o corpo deve chegar por volta de 22h. O enterro foi definido pela família para amanhã, domingo, as 10.30 hs no Cemitério Municipal, onde a família possui um jazigo. Desde já antecipamos agradecimentos…

  • 73 Agenor Aguinaldo Braga // nov 20, 2010 at 9:37 PM

    Pessoa justa, humilde e muito caridosa com os animais. É uma grande perda, em virtude de ser uma jovem com futuro esperançoso pela frente. É com pesar pela família amiga e conhecida, que comento nessa triste notícia. Os animais perdem uma grande companheira, defensora e amiga.

  • 74 Inconformada // nov 20, 2010 at 8:50 PM

    Olha, na minha opinião, o piloto estava errado! Pq todo mundo q faz Auto Escola aprende q não pode fazer ultrapassagem pela direita! O motorista do ônibus ñ poderia imaginar q um louco viria cortá-lo pela direita! Mas coitada da moça que estava na garupa, acabou perdendo a vida devido a irresponsabilidade no trânsito de um motociclista q ñ tem amor á vida. Mesmo sem conhecer a vítima, mando minhas condolencias á família. Que Deus acolha essa alma q hj se foi!!!

  • 75 jag // nov 20, 2010 at 8:49 PM

    Ultrapassar pela direita????? Que boçalidade, que tragédia para a garota e sua familia.

  • 76 Judge // nov 20, 2010 at 8:39 PM

    Não vamos fazer conclusões precipitadas, o relato da reportagem foi feito baseado em opiniões de pessoas que presenciaram o acidente. A perícia existe prá isso mesmo, avaliar o que aconteceu e, sendo o caso, apontar os culpados.

  • 77 diego // nov 20, 2010 at 8:35 PM

    Estamos sujeito a acidentes masss moto é uma coisa que não quero ter nem ganhar enfim que deus abençõe a familia.

  • 78 Sheryf // nov 20, 2010 at 8:27 PM

    Que Deus conforte a família ,infelizmente a Sthefannie morreu devido a burrice do piloto da moto,pois todo imprudente é burro e foi quem ocasionou o acidente,isso segundo a narrativa dessa reportagem,pena que agora é tarde para ele se arrepender.

  • 79 luis otavio florindo // nov 20, 2010 at 8:16 PM

    eu tbm passei por um acidente de moto a dois mes atras e sei como é dificiu pra familha ainda mas quando a situaçao chega a esse ponto .só peço a Deus q da conforto a essa familia maravilhasa.

  • 80 Carlos Otavio // nov 20, 2010 at 7:47 PM

    Que Deus de força a família do saudoso amigo Targino para suportar mais esse baque.

  • 81 Juh // nov 20, 2010 at 7:36 PM

    Não estou acreditano até agora, Stê, fica com Deus!

  • 82 Marcela // nov 20, 2010 at 7:35 PM

    Que Deus ilumine a família e os conforte.

  • 83 Tatu - pe // nov 20, 2010 at 7:34 PM

    Poxa! Pouco mais de 24 horas e, outro acidente na zona urbana de Varginha tira a vida de outro ser humano.

Deixe um Comentário