Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Dia da Família na escola

novembro 4th, 2010 · 6 Comentários

  

A Escola Municipal José Augusto de Paiva realiza hoje (4/11) o Dia “D” da Família. 
O objetivo é desenvolver a integração da família na escola e incentivar a solidariedade e cidadania. As atividades começaram às 8h com celebração ecumênica com reflexão sobre a família. Na programação constam apresentação da banda da Polícia Militar, Grupo Batukalata, teatro do Clube da Amizade, gincana com os pais e ainda diversas apresentações artísticas e oficinas. A Escola Municipal José Augusto de Paiva fica à rua Vereados José Dalia, s/n, no bairro Santana.

Tags: Educação

Loading Facebook Comments ...

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 MaáriC. // dez 1, 2011 at 6:21 PM

    nao fez mais que obrigação². escola era melhor muito melhor antes viu

  • 2 Fabiano // nov 7, 2010 at 4:51 PM

    Não fez mais que a obrigação.

  • 3 ronnie willian ladeira // nov 5, 2010 at 5:43 PM

    fui uns dos primeiros a estudar b=nesta escola no inicio da decada de 1980 era conhecido como antigo pré escolar! bons tempos e saudades mil!!!!!

  • 4 Vuvuzela // nov 5, 2010 at 3:19 PM

    Gosto tanto de ler os comentários do querido ex prefeito Sr. Eduardo Otoni!!! q pessoa sábia…articulada…sabe fazer bom uso das palavras.
    É o tipo de pessoa q está sempre para agregar.Q respeita acima de tudo, aqueles q o sucederam!
    Eu era muito pequena na sua gestão, mas eu tinha o maior orgulho em contar para todo mundo q a filha(Ana Paula) do prefeito era minha colega de sala no Santos Anjos! rsrs E percebo q este orgulho e carinho ainda permanece.
    Parabéns Sr Eduardo Ottoni pela postura ética sempre.

  • 5 eduardo ottoni // nov 4, 2010 at 10:51 AM

    tenho muito orgulho de, quando prefeito desta cidade (1977/1982), ter criado a Escola Municipal JOSE AUGUSTO DE PAIVA. Quando assumi prefeitura (31/1/1977), fiz convênio com a COHB para implantação do Conjunto habitacional catanduvas, com 190 casas, que passou a ser chamado bairro santana. O galpão da empresa construtora, quandoconcluida a obra, nós fizemos a adaptação para ali funcionar aessa ESCOLA, que criamos e implantamos. Os prefeitos posteriores, foram fazendo a sua ampliação, construindo quadras etc… e hoje temos esse espaço muito bem aproveitado e uma escola destaque na cidade. Fico feliz por ver os frutos da nossa gestão. Também ali próximo, implantamos o CENTRO SOCIAL URBANO ( o primeiro do interior de Minas – era um programa conveniado com o Estado e Gopverno federal), com a CRECHE CLEURI FORJAZ LOUREIRO, um campo de futebol, duas quadras de esportes, farmácia, gabinete odontológico, clínica médica, associação dos raizeiros, salão social para festividades. Depois, pavimentamos com asafalto toda essa parte beixa do bairro santana. Com poucos recursos que a prefeitura dispunha, mas com muito idealismo, dedicação e planejamento e companheiros dedicados, pudemos realizar um ótimo trabalho a favor do nosso povo. Cumprimento a direção, funcionários e corpos docente e discente da Escola.

  • 6 Eu, uai... // nov 4, 2010 at 10:47 AM

    Eeeee saudade…
    Parabéns pela iniciativa

Deixe um Comentário