Sr. Mauro Brito recebe título de Cidadão Honorário

  

O Sr. Mauro Brito recebe hoje às 20h o título de cidadão honorário de Varginha. A homenagem será na Câmara Municipal e foi proposta pelo vereador Ronaldo Lousada. Confira após a homenagem, a cobertura do evento, pela repórter Thayane Viana.

Marcus Madeira

Advogado e jornalista, escreve diariamente a Coluna do Madeira desde 1999. Editor do Jornal Folha de Varginha. Integra a diretoria voluntária da Abraço (Associação Brasileira Comunitária de Prevenção ao Abuso de Drogas) de Varginha. É sócio-representante da Agência de Notícias Argumento, no Sul de Minas. Cruzeirense.

20 comentários em “Sr. Mauro Brito recebe título de Cidadão Honorário

  • 19 de abril de 2010 em 2:45 AM
    Permalink

    O Sr. Mauro Brito pelo pouco que conheço acredito realmente ser uma excelente pessoa, honesta, trabalhadora e é o grande lider de uma bela familia, duro vai ser ele se livrar do patrocinio em combustivel para a proxima eleição do vereador, rsrsrsrsrsrs

  • 19 de abril de 2010 em 2:40 AM
    Permalink

    Sr Ramalho, seria bom voce entrar para uma escola que lhe ensine a interpretar textos. O que eu questionei foram os criterios de distribuição desses titulos e nao se o Sr. Mauro o merece

  • 18 de abril de 2010 em 6:12 PM
    Permalink

    Já que o Senhor Mauro Britto é uma pessoa tão benemérita, sugiro que na sua benevolência ele reduza o preço dos combustíveis. Seria mais uma honra ao mérito para seus postos de marca Brittos . ( Sem entrar no mérito).

  • 18 de abril de 2010 em 3:25 PM
    Permalink

    O Ramalho fica triste nao que eu tambem ti indico para receber o titulo de cidadao honorario varginhense. Estao dando titulo pra qualquer um mesmo, um a mais um a menos.

  • 18 de abril de 2010 em 12:16 PM
    Permalink

    o jacy (comentario 14) não morde não senão doi. pega leve!

  • 18 de abril de 2010 em 2:30 AM
    Permalink

    Me desculpem, pois não havia terminado o meu comentário, deu um pique de energia elétrica e apagou meu computador, mais vou continuar. AMIGÃO RONALDO LOUSADA, você demorou para descobrir o grande Político que estava dentro de você, mais ainda tem muito tempo para você colocar tudo em prática em nossa cidade, pois você ainda esta só começando, você é simples, humilde, educado e muito inteligente e tem um grande futuro pela frente na política de nossa querida Varginha, tenha calma e paciência, não se apavore, seja cauteloso em suas atitudes e decisões. Mais voltando a homenagem, você acertou na mosca, pois o homenageado, merece muito mais do que isto, pois ele em si própio despensa comentários, pela sua Honestidade, Dignidade, Respeito e Bondade etc… Meu ilustre AMIGO MAURO BRITTO (Velho), como dizem as pessoas que conhece o senhor e toda sua família na cidade, pois o seu filho tem o mesmo nome MAURO BRITTO (Maurinho Britto), isto é só para não confundir, quando se esta falando de um ou do outro. Mais mesmo assim seja um ou outro, ambos são ótimas pessoas, mais uma vêz parabens ao senhor MAURO BRITTO e toda sua família, pois uma homenagem tão importante assim, não é somente para o senhor MAURO BRITTO, mais sim para toda sua família, principalmente sua esposa, ótima mulher em nossa cidade, pois tem uma frase que esta sempre presente na vida. (ATRAZ DE UM GRANDE HOMEM, SEMPRE EXISTE UMA GRANDE MUNLHER). Como eu tenho a certesa de que ambos estão sempre lendo os comentários do Blog do meu elustre e amigo MADEIRA, um forte para você MADEIRA em um abraço especial para o senhor MAURO BRITTO velho e um forte abraço ao meu AMIGÃO Vereador RONALDO LOUSADA e até breve si ”DEUS” quiser meu amigo RONALDO DO BUSÃO. E que “DEUS” continue te acompanhando e te iluminando na sua jornada na POLÍTICA, Abraços…
    Obs. Me desculpem pelo tamanho do texto e por alguma falha… Obrigado…

  • 18 de abril de 2010 em 1:48 AM
    Permalink

    Meu ilustre amigo MADEIRA, gostaria de aproveitar este espaço em seu marvilhoso Blog, para parabenizar não somente o homenageado, o grande HOMEM Sr. MAURO BRITTO Pai, Amigo, colega, Humano, esxelente Patrão. pois ja tive a felicidade de trabalhar por alguns dias em seu Posto de Gasolina, e sempre fui tratado com respeito e dignidade pelo Senhor mais bem como o Caríssimo Amigo RONALDO LOUSADA, creio de pósso até te chamar como AMIGÃO.

  • 17 de abril de 2010 em 9:24 PM
    Permalink

    Este IN OFF !!! Postado acima não é meu!!!!
    Eu hein!!! Até aquí!!!!!

  • 17 de abril de 2010 em 7:56 PM
    Permalink

    Eu queria dizer ao senhor Xambinho aí de cima que a Teresinha, aquela mendiga que anda por aí, tem mais identidade com Varginha do que certos espécimes que recebem as homenagens do título de Cidadania Honorária da Câmara. O que o governador Aécio Neved fez por Varginha além da sua onrigação de governador. Manda uma quirera de dinheiro para nossos hospital. E o vice? O que ele fez. Troicando em miúdos, o senhor Mauro Brito, viu senhor Observador, talvez seja o maior merecedor desta honraria nos últimos tempos. Agora, que essa Câmara aí é uma piada, lá isso é. Em tempo: Corujinha, entrega a Feira da Paz pro sêo mauro Brito. Tenho certteza que o bom velhinho vai fazer muito melhor do que “eles”, e não vai meter a mão. E as entidades assistenciais vão agradecer!.
    Dá neles sêo Mauro Brito. E convida o tal Xambinho e o tal Observador prá ir lá trabalhar com o senhor.

  • 17 de abril de 2010 em 7:24 PM
    Permalink

    Muito boas as fotos da cerimonia de entrega do título de cidadão honorário ao Mauro Brito. Trabalho muito bom do blog do madeira.

  • 17 de abril de 2010 em 7:12 PM
    Permalink

    Em meu nome e de minha familia, agradeço à Câmara Municipal de Varginha, a homenagem prestada ao meu querido irmão Mauro Brito, concedendo-lhe o titulo de cidadão honorário desta cidade na pessoa do respeitado vereador. Ronaldo Louzada. Parabéns à Câmara dos Vereadores e ao Mauro Brito e família.

  • 17 de abril de 2010 em 6:23 PM
    Permalink

    Srs, nada contra o Sr. Mauro Brito receber este pedaço de papel lhe concedendo cidadania varginhense, porem no ritmo que estes vereadores la vao, logo logo, dona terezinha(aquela sra de bone no centro), buzina, postumo ao adao, negrao da gruta e por ai vai…………

  • 17 de abril de 2010 em 10:15 AM
    Permalink

    Nao desmerecendo ao Sr. Mauro Brito que merece muito mais que um simples pedaço de papel lhe dando a cidadania varginhense, mas no ritmo que vai, logo logo, sera concedido titulo tambem a D. Terezinha(uma sra baixinha que fica no centro de bone), Buzina, Si, Zé Birinha(quem se lembra), titulo postumo ao Adao, Negao da Gruta, Maria Linguiça e por ai vai……………..

  • 17 de abril de 2010 em 9:48 AM
    Permalink

    Justa homenagem da Câmara Municipal. O Mauro Brito, parece-me que é de Três Pontas, adotou Varginha como sua cidade e aqui criou seus filhos e viu prosperar seus negócios. Homem batalhador e empresário de visão, tem como maior predicado a sua personalidade de homem amistoso e alegre. Parabéns ao Mauro e à Câmara Municipal por este título.

  • 17 de abril de 2010 em 7:38 AM
    Permalink

    Com todo respeito ao observador , a respeito do Sr mauro brito oque posso falar é que ele foi o grande mentor da feira dapaz e tambem do carnaval , e olha que era um sucesso para varginha, tempos em que todos participavam, ricos, pobres todos tinham o mesmo respeito.E era a festa mais importante do sul de minas inteiro.Parabens Sr Mauro o senhor merece todo respeito do povo Varginhense.

  • 16 de abril de 2010 em 11:46 PM
    Permalink

    Gostaria de saber quais sao os criterios que a camara de Varginha usa para distribuir tantos titulos honorários.
    Esse titulo na minha opiniao, sem entrar no merito das qualidades do Sr Mauro, deveria ser entregue a quem realmente presta enormes, mas bota enorme nisso , serviços a população de uma cidade, sob pena de sua banalização e utilização politiqueira.
    Se nao me engano nos ultimos 2 anos ja distribuiram um montao desses titulos . Esse titulo ta virando certificado de participação em cursos de auto ajuda.

  • 16 de abril de 2010 em 5:23 PM
    Permalink

    O sr. mauro pai é uma pessoa simples que, dentro de sua humildade, conseguiu vencer. hoje possui empresas e tem o mesmo jeito de quando ainda vendia doces. Parabéns. exemplo que deve ser seguido por quem reclama tanto da vida. em vez de reclamar, trabalhe que tudo dá certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display