Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Parque aquático

novembro 26th, 2009 · 42 Comentários

  

Pai de aluno de uma escola da cidade de Machado ligou para Varginha. Queria informações sobre o parque aquático que os estudantes iriam conhecer. Ficou sabendo que os brinquedos não soltam água. Que o parque está tomado pelo mato. Mas a entrada é gratuita. Mesmo assim, não deixou o filho vir.

Tags: Geral

Loading Facebook Comments ...

42 Respostas Até Agora ↓

  • 1 André Luiz // jan 21, 2011 at 12:32 PM

    Tem um Parque Aquático onde era a antiga CBC, os políticos nadam de braçadas alí já faz DEZ anos.

  • 2 le // jan 21, 2011 at 12:13 PM

    aaa ja que falam tanto pq vcs não vão la para ver com o seus propios olhos
    e é bobeira imagina que um pai vai ligar la e as pessoas de la vão falar isso
    vcs acham o que? eles querem é dinheiro pra que eles iriam falar isso?
    falou isso que criou essse site entedeu se vc não entendeu entra no meu orkut e me pergunta
    [email protected]

  • 3 le // jan 21, 2011 at 12:08 PM

    bom… pra começar vcs que so sabem criticar,devem ter coisa melhor que essa,não é?
    pq pirmeiramente nos devemos ter coisas melhor que a outra ou as outras para depois criticar…
    bom isso é o que eu acho e se vcs devem estar pensando de tal forma sobre o que eu falei e tb devem estar pensando que eu estou oa criticando e estpu mesmo pq é errado(sobre o que eu diisse)
    e eu tenho coisa melho que vcs sim tenho respeito,e tb não sou assim

  • 4 Regulus Black Teiden Lupin Loco // nov 25, 2010 at 9:16 PM

    Eu vou pra la é verdade isso que vcs tão falando , quem é que reclamou aí hein

  • 5 EMILIO NAZARIO // mar 31, 2010 at 9:51 PM

    RONE MARQUES, VC DEVE SER UM SER EXTRATERRESTRE MESMO , PORQUE , FALAR DE VARGINHA EM STA CATARINA, É MUITA IGNORANCIA, PRIMEIRO PORQUE STA CATARINA É UM ESTADO SUPER DESENVOLVIDO , E MG É UM ESTADÃO ATRAZADO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • 6 luiz // nov 29, 2009 at 9:19 PM

    defensores acho que estão sem a menor visão em relação ao coruja, se pelo menos a para fosse apenas em alguns setores tudo bem mas é no geral, ele esta esquecendo do básico

  • 7 Miro // nov 29, 2009 at 12:18 PM

    Aquele Parque Aquático tá com tanto mato, que se algum preso fugir da cadeia publica e se embrenhar lá, a policia não acha… Agora esse camarada com o pseu de “OPINIÃO” tá cheio de graça, pois não tem ninguém aquí mentindo não, apesar de algumas brincadeiras e apelídos, o pessoal tá falando sério a respeito de nossa cidade, vocês que são fãs e puxa sacos da atual administração é que vem aquí dizer abóbrinhas e chamar a maioría de “Burra”. Pare de hipocrisía e reconheça que administração do Médico é fraca e que ele não pode administrar sem dinheiro, sem dinheiro porque? quem mandou ele concordar em entrar nesta barca furada que passaram pra ele? Que ponha a boca no trombone e fale a verdade a população. Varginha a nove anos tá uma m…. só bobo não vê, né? Sr. “OPINIÃO”!

  • 8 Sofia // nov 28, 2009 at 1:52 PM

    Gostava que me enviassem para o meu mail um mail mais privado, porque queria falar-vos de uma visita que a escola que eu frequento(mais precisamente o 9ºano) vai fazer á Madeira e claro vamos visitar o parque aquático…
    por favor espero uma resposta.

  • 9 carlos augusto // nov 28, 2009 at 1:41 PM

    Dizem que quem manda na prefeitura é os CPCs,
    o corujinha nada pode fazer, sem autoridade, sem dinheiro, sem visão diurna….
    tá dificil

  • 10 Paola Diniz // nov 27, 2009 at 11:24 PM

    Madeira, o problema maior que tenho sentido em ler os comentários no Blog é que tem muita gente se escondendo atrás vários apelidos e isso a gente vai notando pela forma de escrever, sendo com críticas ou elogios… Depois de um tempo de acompanhamento fica até engraçado porque passamos a conhecer grande parte dos comentários….

  • 11 Decepcionada // nov 27, 2009 at 5:16 PM

    Caro Sugestor ;
    Será que é tão dificil assim apontar pontos onde esteja havendo falha … É só sai por aí e olhar com carinho a nossa cidade e; ouvir o pedido de socorro dos cidadãos.É facil para quem por exemplo não está vendo seu filho sofrer com a falta de um medicamento falar para esperar. Queria ver se fosse com você.

  • 12 SUGESTOR // nov 27, 2009 at 2:14 PM

    Prezados leitores, situação/oposição e críticos (elegantes ou não).

    – Pelo menos para mim e mais centenas de leitores esse blog merece o devido respeito por ser um veículo de comunicação importante de nossa cidade, dirgido por um cidadão de bem,
    que tenta transpor os obstáculos para postar informação de qualidade aos seus leitores.

    – Cidadão de bem também é o nosso prefeito. Não podemos confundir dificuldades financeiras, (que engessa qualquer administração), com falta de capacidade ou desinteresse. Tenhamos calma e sabedoria para esperar as possibilidades de realizações, pois elas certamente virão. É raridade no Brasil, se assumir prefeituras endinheiradas e a população completamente satisfeita.

    – Oposição é importante e tem seu devido valor, porém deve ser praticada com qualidade e sabedoria, a fim de promover opiniões saudáveis e que tenham como finalidade apontar pontos onde pode estar havendo falhas da administração.

  • 13 carlos augusto // nov 27, 2009 at 12:00 PM

    Isso é herança do EX. pena que o atual recebeu de maõs dadas e parece que tá gostando.

  • 14 Carlos A. Vasconcelos // nov 27, 2009 at 10:35 AM

    Paulo Henrique Amorim, boa fonte? se ta de brincadeira, ta no bolso do governo faz tempo. tem 2 apartamentos em Nova York não declarados a receita, trabalha pro bispo. que uma lista mais completa? pode pedir que t mando.

  • 15 LUIZ // nov 27, 2009 at 1:48 AM

    é meio grande mas é de boa fonte he he he he
    FGV-RJ, para o Entrevista Record, que vai ao ar hoje à noite, pela Record News.
    Leia abaixo os principais pontos da entrevista:
    . Em 1992, a classe média era um terço do total da renda brasileira.
    . Hoje, é mais de 50%.
    . Entre 2003 e 2008, 32 milhões de brasileiros, ou seja, metade da população da Franca, ingressou no conjunto das classes A, B e C. O principal fator dessa ascensão não foram os programas assistenciais, mas a renda do trabalho.
    . Entre 2003 e 2009 foram criados 8 milhões de empregos com carteira assinada.
    . Pode-se dizer também que essa é uma década da redução da desigualdade.
    . Entre 2000 e 2008 a renda dos 10% mais pobres da população cresceu 72%. Ou seja, o crescimento da renda dos pobres no Brasil é um crescimento de tamanho chinês.
    . A renda dos 10% mais ricos cresceu 11%.
    . Todo mundo cresceu.
    . É uma bolha?
    . Não, frisou Neri. Esse processo já dura cinco anos: de 2003 a 2008 a renda do brasileiro cresce 7% ao ano. Ou seja, não é bolha porque a renda sobe por causa do trabalho e porque os brasileiros passaram a estudar mais.
    . Trabalhar e estudar são coisas que ficam, não vão embora como uma bolha.
    . A queda na desigualdade é inédita.
    . No anos 60 o Brasil viveu o período mais desigual da sua história. O Brasil tinha a terceira pior distribuição de renda do mundo.
    . Hoje é o décimo. Quer dizer, é um país ainda muito desigual, mas se a desigualdade continuar a cair, será um país de desigualdade tolerável.
    . O importante é que o Brasil cresce em baixo. O crescimento econômico do Nordeste é igual ao da China.
    . É o que mostra uma pesquisa feita por ele sob o título “Produtores e Consumidores da Nova Classe Média”. O nordestino botou o filho na escola, conseguiu emprego com carteira assinada e a renda dos produtores cresce mais que a renda dos consumidores.
    .Ou seja, o brasileiro é mais formiga do que cigarra.
    . As mulheres são o maior sucesso dessa história.
    . Elas fizeram uma revolução há 30 anos. Foram para a escola e conseguiram salários que começaram a se aproximar do salário dos homens.
    . A história da ascensão das mulheres nordestinas é a mais significativa. Um exemplo disso é que as mulheres são as principais clientes do Crediamigo, o programa de microcrédito do Banco do Nordeste, que detém dois terços do mercado nacional de microcrédito.
    . O Crediamigo promove sobretudo no Nordeste uma revolução nos pequenos negócios. Os empréstimos começam com R$ 400 e o avalista é um grupo de três a cinco pessoas em que um se responsabiliza pela dívida do outro.
    . Entre o primeiro empréstimo e dezembro de 2008, aumentou em 42% o lucro dos que tomam dinheiro no Crediamigo. Sessenta por cento deles deixaram de ser pobres.
    . O Marcelo Neri tem um estudo para a Fundação Getúlio Vargas só sobre o Crediamigo. Ele contou que a Prefeitura do Rio vai copiar o Crediamigo, além da Prefeitura de São Gonçalo, na região do Grande Rio.
    Concluiu o professor Marcelo Neri: o Brasil muda rapidamente para melhor e muita gente não percebe.
    Paulo Henrique Amorim

  • 16 JC // nov 27, 2009 at 1:48 AM

    É o parque do bairro Padre Vitor. Vão lá dar uma olhada e digam que é mentira… tem o ginásio inacabado, o muro sem sentido, mato na avenida que vai pro São Francisco, etc, etc, etc…

  • 17 LUIZ // nov 27, 2009 at 1:16 AM

    Eduardo // Nov 26, 2009 at 12:34 pm

    A quantas mãos este blog esta sendo escrito? Tenho notado que como a midia nacional ele esta fazendo o papel da oposição da cidade.————————————————————————————————————————————————————–se você for o coruja. o que disse não e verdade esse blog é imparcial sim, vc é que não faz juz ao partido em que representa ta na hora de mostrar serviço,dar valor em quem pôs você ai.ou então entregar a cidade a quem ela quer bem. ————————————————————–e se não for você não misture as coisas não tem como comparar lula com o coruja dorminhoco.

  • 18 OpiniÂo // nov 26, 2009 at 10:59 PM

    Engraçado Sr. Pedreiro tanta coisa boa acontece na cidade, como os projetos da Semel, e porque o blog não publica?

    Falar é fácil, queria ver se estivessem lá . Dinheiro não cai do céu… vcs querem que Corujinha peça empréstimos e se afunde nele?

    Coruja sabe o que faz… primeiro ano de mandato é assim mesmo!

    E pra que gastar dinheiro com parque se existem prioridades.

    O hospital Bom Pastor mesmo com crise continua atendendo todo mundo… mantendo as refeições… tudo.

  • 19 Ana // nov 26, 2009 at 10:03 PM

    Concordo Pedreiro, na minha rua tivemos que pagar um pedreiro para arrumar um bueiro, porque ligavamos na secretaria de obras eles diziam que viriam arrumar e nada. Sem contar a sujeira da rua.

  • 20 rogerio // nov 26, 2009 at 9:51 PM

    Parabéns pedreiro, gostei da sua resposta somos todos cidadãos e pagamos impostos, meremos coisa melhor para nossa cidade independente de quem estiver no poder.

  • 21 Artur // nov 26, 2009 at 7:23 PM

    Falar a verdade significa ser da oposição???

    Jornalista não tem de ser imparcial. Jornalista tem de ser honesto e não mentir ou omitir.

    O grande problema é que petista não gosta de imprensa. Ou melhor, não gosta de imprensa que fale a verdade, que não seja controlada por cabresto.

    Varginha está falida após 9 anos de administração petista….

  • 22 Pedro // nov 26, 2009 at 7:06 PM

    parque aquatico rs……. dos politicos de varginha atuais e antigos de Varginha. Fica do lado do vultuoso melaozinho ……..somente esqueleto rs………..

  • 23 Lucas // nov 26, 2009 at 6:59 PM

    Tem pessoas que não enxerga um palmo a frente dos olhos, e fica falando que o blog é usado pela oposição, essas pessoas devem achar bonitinho o parque aquático tomado por mato, pois ele deve ficar mais ecológico. E quanto aos buracos nas ruas, um tempo atrás após ter chovido tinha um buraco enorme cheio de água e um cachorro dentro tomando banho, tava até engraçado o ruim que estava atrapalhando o trânsito, agora só falta falar que o cachorro no buraco o dono é da oposição.

    Administração! Vamos parar de tentar tapar o sol pela peneira e trabalhar mais pela cidade.

  • 24 Varginhense // nov 26, 2009 at 5:57 PM

    Caros,

    Contra fatos na há argumentos.

    Se existe o fato, ainda que o blog seja de oposição (o que não corresponde a um fato), não há o que se insurgir contra.

    Tem o parque aquático? Tem o Ginásio? Tem saúde? Tem educação? Tem dim dim na cofre? O ex-prefeito é “flor que se cheire”? O atual faz uma boa administração?

    Acho que para todas essas respostas só há uma palavra: NÃO!

  • 25 Decepcionada // nov 26, 2009 at 5:39 PM

    Ainda bem que tem nessa cidade um jornalista capaz de falar a verdade pois; esse sim é seu dever e NÃO ser imparcial. Afinal cade o prefeito que nem da as caras, encheu a prefeitura de ¨cabide¨ com salários altissimos sumiu e o povo que se dane. Que decepção essa atual administração um prefeito MÉDICO que não tá nem aí pra SAÚDE que médico é esse.
    É isso Madeira mostra a verdade mesmo e quem acha que Você é da oposição desse ser um dos cabides do prefeito.

  • 26 ta loco // nov 26, 2009 at 5:11 PM

    chora sr opiniao, ta mamando a anos e ainda quer mais ??????????????????????

  • 27 Carlos A. Vasconcelos // nov 26, 2009 at 4:40 PM

    falar a verdade, não é necessariamente ser oposição, realmente o parque esta abandonado, isso é fato. Mas que o blog tem um pé na oposição, isso tem. Mas pode ter, somos democráticos, não?

  • 28 Felipe // nov 26, 2009 at 4:40 PM

    Sendo usado pela oposição? Mas tudo o que se fala aqui é a verdade. Isso é ser prestativo, ou seja, deixar todos informados o que se passar no município, ou vocês queria quem publicassem que a cidade esta as mil maravilhas?

  • 29 Estudiante // nov 26, 2009 at 4:29 PM

    ”Chove forte em Varginha e a culpa é da atual administração”

    A chuva em si não é culpa da administração não. Mas as consequências dela, essas SÃO. Precisa descrever ou desenhar o porque? Acho que não, né?! Então tá…
    Analfas…

  • 30 Estudiante // nov 26, 2009 at 4:28 PM

    “Tenho notado que como a midia nacional ele esta fazendo o papel da oposição da cidade.”

    Olha, até uma ala do PRÓPRIO PT já faz oposição ao PT. Aliás, o PT se dividiu em 2 partidos já faz algum tempo: existe o PT, e o Lulo-petismo. Ambos, porcaria…

  • 31 Lobão // nov 26, 2009 at 4:17 PM

    Isso aqui não é jornal. É um blog pessoal de um jornalista. Ele faz o que quiser aqui. E se ele está fazendo oposição ou não, ele faz muito bem e deve continuar! Pros reclamões aí, vai ver que a Prefeitura não conseguiu comprá-lo, tendo em vista as opiniões que a gente vê em outros veículos de comunicação da cidade, oficiais ou não.

  • 32 Pedreiro // nov 26, 2009 at 3:52 PM

    Desde quando mostrar ou comentar sobre as obras inacabadas de nossa cidade é ser da oposição ?
    Na verdade é ser cidadão , porque todo varginhense quer o melhor para si e sua família .
    Contra evidências não há argumento !! Se o povo estivesse reclamando ou dizendo mentiras , tudo bem , mas não é o que está acontecendo . O povo reclama : das ruas sujas e esboracadas , das obras inacabadas , da falta de planejamento do trânsito , de serviços prestados pela prefeitura , existe alguma mentira nos itens citados ? Se tiver me desculpe , agora isso é ser oposição ou ser um cidadão consciente que sabe que pelos seus impostos pagos merece qualidade de vida .

  • 33 so pra lembrar // nov 26, 2009 at 3:52 PM

    o referido parque eo do padre vitor?no lugar de agua botaram mato e dinheiro do povo.

  • 34 Hugo Oliveira // nov 26, 2009 at 3:05 PM

    Se minha memória me ajuda, esse parque é obra do Mauro de do PT… me corrijam por favor, se eu estiver errado

  • 35 Crítico // nov 26, 2009 at 3:00 PM

    Parque aquático, aonde?
    Deve ser no mesmo lugar da praia que o Antonio Silva ia fazer no Lagamar.

  • 36 Assis Chateaubriant // nov 26, 2009 at 2:09 PM

    Varginha tem um “parque aquático” escondido no meio do mato, sem manutenção nem água. Fazer matéria sobre isso é ser usado pela oposição????
    Madeira, pede pros leitores tirarem foto do “parque aquático” e posta aqui no blog. Tira foto lá prá gente ver

  • 37 OpiniÃo // nov 26, 2009 at 1:48 PM

    Qualquer dia vamso ler aqui no blog

    ”Chove forte em Varginha e a culpa é da atual administração”

    Esse blog está sendo usado pela oposição. Está na cara. Ser imparcial é dever de todo jornalista.

  • 38 RONE MARQUES // nov 26, 2009 at 1:31 PM

    Deve ser outra Varginha. A da Bahia, Mato Grosso ou de Santa Catarina… Pq a nossa não é não!!!

  • 39 Almeida // nov 26, 2009 at 1:23 PM

    Parque aquático??? Será que vocês estão comentando de Varginha?

  • 40 OPQ // nov 26, 2009 at 12:59 PM

    E depois do parque a criançada pode conhecer o ginásio que fica bem ao lado! Além destas atrações, vão ficar impressionadas com as ruas impecáveis de nossa cidade. É de dar inveja.

  • 41 Eduardo // nov 26, 2009 at 12:34 PM

    A quantas mãos este blog esta sendo escrito? Tenho notado que como a midia nacional ele esta fazendo o papel da oposição da cidade.

  • 42 Raquel Ferreira // nov 26, 2009 at 12:30 PM

    Que parque aquático é esse???

Deixe um Comentário