Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – marcus@blogdomadeira.com.br

Uai

novembro 18th, 2008 · 4 Comentários

  

A exemplo de Poços de Caldas e Pouso Alegre, Varginha também terá uma Unidade de Atendimento Integrado (Uai). É uma unidade que reúne vários serviços do governo do Estado. A diferença é que o Uai de Varginha será instalado através do sistema de Parceria Público-Privada (PPP). Clique no título para ler mais.

O edital de licitação do gerenciamento do Uai sai em janeiro. A remuneração de quem vencer a concorrência será estabelecida através de indicadores de desempenho. Ou seja: demorou para atender o contribuinte, recebe menos. O local do Uai ainda não foi definido, mas seria bobagem investir no atual Psiu, no Jardim Andere, longe de tudo. Pode ser no DER, ao lado do Hotel Urupês. Além de Varginha, também serão instaladas Unidades de Atendimento Integrado em Betim, Governador Valadares, Montes Claros, Uberaba e Uberlândia.

Tags: Economia · Utilidade pública

Loading Facebook Comments ...

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Maria G. M. // nov 19, 2008 at 9:12 AM

    Oh Escoteiro! Que eu saiba e até segunda ordem, o Estado de Minas é governado pelo PSDB (isso enquanto o Aécio quiser e o partido aceitá-lo como candidato a presidência.)
    Ao contrário dele, o governo federal tem investido maciçamente em serviço público, principalmente na área da educação. Fique atento ao comentar.

  • 2 Escoteiro-VGA. // nov 19, 2008 at 7:08 AM

    Não fiquem assustados com estas bobeirinhas não, com PT no Brasil nós podemos esperar de tudo, mais o piór esta por vir, todo mundo sabe que um carro paga mais imposto que tudo no Brasil, não é mesmo? Agora, pasmem, esta vindo ai uma taxa que será cobrado de todos os veículos em circulação, o valor da taxa sera de R$70,75 e o nome da taxa é: TAXA DE VISTORIA DO MEIO AMBIENTE DOS VEÍCULOS, pois sera feito uma vistoria nos veículos a respeito de poluição, e nós é que vamos ter que pagar, antes só era feito nos veículos a Diesel, agora sera feito em todos os veículos, ésta taxa, ja esta sendo cobrado em Brasília e logo se estenderá por todo Brasil. DAR-LHE “PT” DAS TAXAS.Kakakakaka.

  • 3 Lord Arthas // nov 18, 2008 at 9:05 PM

    mas tem como esperar coisa diferente
    PSDB lembra privatização e vice-versa

  • 4 DEUS AMARELO // nov 18, 2008 at 12:07 PM

    Meus filhos, uma “boca” dessa deve ser boa. O Estado esta “privatizando” tudo, cadeia, escola etc. O atendimento costuma melhorar. Pagamos imposto para ter saúde e temos que ter plano particular por fora, pedágio nas estradas, seguras particulares pois o governo não garante nada. Agora inventaram uma nova privatização de serviço e obrigação estatal. Privatizar o serviço de atendimento ao cidadão. Era o que faltava.

Deixe um Comentário